Marina Ruy Barbosa dispara comentário sobre Claudia Leitte no ''The Voice'': ''Você foi bizarra''

A atriz não conseguiu disfarçar sua reação e mandou um recado sincerão nas redes sociais

CARAS Digital Publicado quarta 18 julho, 2018

A atriz não conseguiu disfarçar sua reação e mandou um recado sincerão nas redes sociais
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Globo

Marina Ruy Barbosa aproveitou o tempo livre das gravações finais de Deus Salve Rei para acompanhar a estreia da sétima temporada do The Voice, nesta terça-feira, 18.

Assim como o público, a atriz foi pega de surpresa com a aparição especial de Claudia Leitte, que surgiu de forma inesperada durante as audições a cegas interpretando a canção “It Hurt So Bad”, já apresentada por ela em outra edição da competição musical.

Marina entrou no perfil do Instagram da artista e deixou um comentário na foto que ela usou para mostrar o look dourado e brilhoso que escolheu para o show, dizendo o que achou da performance de Claudia. “Você foi bizarra! Que voz, que presença, que luz! Gosto muito de você, te admiro demais”, escreveu Ruy Barbosa.

Além da Intérprete da mocinha medieval, Amália, outros famosos se impressionaram com a baiana e fizeram questão de deixar comentários carinhosos nas redes sociais dela. “Foi sensacional, que momento incrível”, disse Michel Teló, jurado da atração, “Ai que linda, papai!”, comentou Isis Valverde.

Último acesso: 16 Jan 2022 - 23:29:14 (304358).

Leia também

TV CARAS