Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marina Ruy Barbosa defende cenas sensuais em Império: "A história é bonita"

Marina Ruy Barbosa rebate críticas de que seria muito jovem para uma personagem tão sensual quanto a que fará em Império e esclarece seguidores sobre motivos que a levaram a cortar o cabelo

CARAS Digital Publicado em 17/07/2014, às 11h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marina Ruy Barbosa - AgNews/FotoRioNews
Marina Ruy Barbosa - AgNews/FotoRioNews

A novela Império ainda nem estreou, mas já há quem esteja criticando a trama. Ao postar uma montagem com cenas sensuais de sua personagem, Maria Ísis, com Alfredo (Alexandre Nero) no Instagram, Marina Ruy Barbosa teve que lidar com as críticas que recebeu de alguns fãs.

A atriz, no entanto, não perdeu a elegância ao defender sua personagem. "Globo está forçando demais. Colocando essas adolescentes em cenas pesadas como se fossem adultas. Com essas caras de crianças não dá para engolir, não", comentou uma seguidora.

"Nesse caso, se você assistir a novela, vai ver que a proposta é essa mesma, em um estilo do filme Lolita. A história é super bonita!", defendeu Marina.

A atriz também aproveitou para esclarecer uma seguidora que afirmou que Marina só teria cortado os cabelos por "estar obrigada em contrato". "Na verdade, não tem a ver com o contrato não, até porque meu contrato é com a Globo, não por novela... E eu cortei porque pra personagem era bacana a mudança e porque eu quis! E amei!", garantiu.