Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / zombeteira

Marina Ruy Barbosa comenta boatos sobre atrasos no trabalho

Atriz afirmou que independente de sair no dia anterior, não deixa de cumprir seus compromissos profissionais no dia seguinte

CARAS Digital Publicado em 07/04/2019, às 16h02 - Atualizado às 16h27

Marina Ruy Barbosa - Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosaaproveitou o fim de semana para curtir ao lado dos amigos.

No sábado, 6, a atriz saiu para a balada e em seguida foi para um karaokê, onde mostrou seu lado cantora e entoou vários hits. 

Apesar da noite quase sem dormir, a ruiva precisou acordar cedo para cumprir sua agenda profissional neste domingo, 7, e deu uma pequena debochada sobre os boatos de que ela atrasa com frequência. 

"Fui para a balada? Fui. Atrasei para o trabalho? Não", afirmou ela em vídeo divulgado em sua conta oficial do Instagram. 

Para quem não se lembra, em fevereiro desde ano, Marina esteve sob os holofotes após uma suposta briga com Lília Cabral nos estúdios da novela O Sétimo Guardião.

Rumores deram conta de que a veterana teria se irritado com um atraso de Marina nas gravações. Logo depois, tanto a TV Globo como as duas artistas negaram os desentendimentos nos bastidores do folhetim.