tv Decidida!

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre desejo de ser mãe: ''Ainda não senti que é a minha hora''

Em entrevista, Marina Ruy Barbosa fala sobre planos para o futuro, revelando se pretende ser mãe em breve

CARAS Digital Publicado quarta 4 dezembro, 2019

Em entrevista, Marina Ruy Barbosa fala sobre planos para o futuro, revelando se pretende ser mãe em breve
Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre desejo de ser mãe - Instagram

Parece que o público vai ter que esperar mais um pouco para ver Marina Ruy Barbosa grávida. Em uma entrevista para o programa Tv Fama, a ruiva abriu o jogo sobre querer ter filhos um dia, apesar de ainda não ter pressa para entrar para o time das mamães.

"Tomo todos os cuidados necessários, então não vai ter um bebezinho de repente. Com certeza vai ser planejado por nós dois. Ele trabalha, também sou muito independente. Óbvio que existe um desejo de ser mãe. Acho engraçado até, como casei, as pessoas fazem uma linha cronológica: namora, casa, aí tem que ser mãe", desabafou ela, que é casada há dois anos com o piloto Alexandre Negrão.

Marina explicou que não sente que este é o momento certo para dar este importante passo. ''Não fui mãe ainda porque eu ainda não senti que era a hora. Não é por ser muito nova, acho que não existe isso de idade para nada. Não é por nenhum motivo específico, é simplesmente porque ainda não senti que é a minha hora, o meu momento, o nosso momento de casal de ter filho", afirmou.

Ao ser sempre muito requisitada para participar de projetos, Marina acaba se mantendo extremamente ocupada,  por isso nem sempre consegue parar para um merecido descanso. ''Sou workaholic, tenho muita dificuldade de negar trabalho, penso: 'estão confiando em mim, tanta gente queria essa oportunidade, como posso dizer não?'. Mas aos poucos a gente aprende que tem que fazer um planejamento de carreira, entender seu corpo, a hora de dar uma pausa, sair um pouco dessa loucura de gravações".

 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 10:01:34 (337078).