Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / abriu o jogo

Marina Ruy Barbosa abre o jogo com os fãs e revela que já teve crise de ansiedade

Atriz revela como fez para superar crises de ansiedade

CARAS Digital Publicado em 05/08/2019, às 21h04 - Atualizado às 21h17

Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 5, a atriz Marina Ruy Barbosa decidiu liberar seu Instagram para perguntas e conversou um pouco com os fãs.

Abrindo o jogo, a esposa de Alexandre Negrão revelou que já teve crise de ansiedade e contou como fez para lidar com a situação.

"É difícil! Tive algumas mais leves que outras. Fui tentando entender o que estava me gerando aquilo. Músicas calmas me ajudavam (uma forma de meditação), ficar ao lado de pessoas que eu realmente confiava e me sentia à vontade e terapia", detalhou.

Ainda nos stories, Marina respondeu quando pretende voltar para as telinhas. "Não sei... Acho que vai demorar um pouco, preciso me reciclar, estudar, ver outras coisas no mundo pra depois estar pronta para outro papel", explicou.

A atriz ainda deixou claro que só volta se for algo especial. "E tem que ser uma personagem que me inspire. Algo muito diferente", declarou ela que fez seu último papel na novela O Sétimo Guardião.

Na última segunda-feira, 29, Marina Ruy Barbosa foi flagrada fazendo compras ao lado de sua mãe, Gioconca Ruy Barbosa. Na ocasião, ela surgiu ruiva, após chocar com seu visual de loira por causa de uma campanha publicitária.