Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Intimidade

Marina Moschen posta foto beijando ator global, mas nega possível relacionamento

Ator entrou na onda da brincadeira e também publicou com o clique no feed

CARAS Digital Publicado em 06/02/2019, às 16h45 - Atualizado em 07/02/2019, às 10h14

Atriz revelou que não tem relacionamento algum com o rapaz - Reprodução/Instagram
Atriz revelou que não tem relacionamento algum com o rapaz - Reprodução/Instagram

Marina Moschen pregou uma peça em seus seguidores nesta quarta-feira, 6. A atriz publicou um registro em que aparece dando um beijão na boca de seu companheiro global Ícaro Silva. Porém, antes de começarem os boatos por parte dos internautas, sobre um possível relacionamento, a atriz fez questão de esclarecer a situação.

“Calma, gente! Não estamos namorando”, disse a celebridade.

No registro, os dois aparecem em um local espelhado, durante a demonstração do afeto. Entrando no clima da brincadeira, o ator também compartilhou o mesmo clique, com a mesma legenda, negando o relacionamento, para garantir que o recado fosse dado da forma mais clara possível.

Atualmente, os dois estão no elenco da trama global Verão 90. Enquanto ela dá vida à Larissa, ele interpreta o personagem Ticiano. Alguns seguidores tentaram criar uma ligação do retrato com algo referente à trama, porém eles não possuem nenhum contato, até então, na história.

Nos últimos dias, Marina já foi alvo de rumores de relacionamento após surgirem boatos de que ela estaria namorando sua amiga Isabela Bertazzi, que trabalhou como figurinista na TV Globo na novela Deus Salve o Rei. Após o assunto tomar grande proporção, ela se retratou nas redes sociais sobre os comentários. "No primeiro momento, rimos da situação. Transformaram uma amizade num romance. Num segundo momento, eu fiquei pensando: 'e se fosse verdade?'. Não teria eu o direito de escolher a melhor forma de tornar isso público? Sobre mim, eu estou solteira", afirmou ela, ao negar o affair.

Confira abaixo: