tv ALTAS HORAS

Marília Mendonça revela presente picante que ganhou de fã em show

Cantora é uma das convidadas do programa 'Altas Horas' no próximo sábado

CARAS Digital Publicado quinta 18 abril, 2019

Cantora é uma das convidadas do programa 'Altas Horas' no próximo sábado
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça é uma das convidadas do programa 'Altas Horas' da TV Globo no próximo sábado, 20. Durante a gravação, em conversa com o apresentador Serginho Groisman, a cantora revelou um presente inusitado que ganhou de um fã durante um show. 

O bate-papo começou com Wesley Safadão contando histórias sobre fãs em seus shows. “Agora, eles têm o hábito de jogar o celular no palco para tirarmos foto. Todo final de semana a gente acaba atingido pelo aparelho. Se eu vejo uma luz vindo na minha direção, já sei que é celular”, brincou ele.

Marília, que tem impressionado a web com seu novo visual após emagrecer 20 kg e fazer procedimentos estéticos, complementou a fala do parceiro no hit 'Ninguém é de ferro': “E não é só celular. Esses dias ganhei uma cueca”, revelou a cantora, que recentemente também abriu o jogo sobre situações bizarras nos bastidores dos shows.

No programa que ainda será exibido, também estão presentes as irmãs Simone & Simaria, que também fizeram uma revelação hilária durante a gravação. Segundo elas, o nome de Simaria, na verdade, era para ser outro: “Minha mãe queria ter colocado Simara, mas a moça do cartório registrou com i no meio. No começo era complicado para as pessoas acertarem de primeira. Era Sinara, Samira, Silmara, Samara. Me chamavam por todos os nomes possíveis, menos Simaria”, disse a cantora. 

O 'Altas Horas' do próximo sábado também contará apresentação especial do espetáculo OVO, do Cirque Du Soleil. 
 

Último acesso: 27 Jul 2021 - 08:39:38 (317894).

Leia também

TV CARAS