Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Saudade Eterna

Marília Mendonça é homenageada pelo irmão no 'Melhores do Ano' do 'Domingão com Huck'

Gustavo, irmão de Marília Mendonça, prestou uma bela homenagem para a sertaneja no 'Melhores do Ano'

CARAS Digital Publicado em 02/01/2022, às 20h26 - Atualizado em 03/01/2022, às 10h36

Marília Mendonça é homenageada pelo irmão no 'Melhores do Ano' - Foto: Reprodução/TV Globo
Marília Mendonça é homenageada pelo irmão no 'Melhores do Ano' - Foto: Reprodução/TV Globo

A cantora Marília Mendonça (1995 - 2021) recebeu uma homenagem especial neste domingo, 2. 

Durante a premiação dos Melhores do Ano no programa Domingão com Huck, o irmão da sertaneja, Gustavo, da dupla com Dom Vittor, se apresentou no palco da atração cantando a música De Quem É a Sua?, sucesso da eterna Rainha da sofrência.

Apósa apresentação, Gustavo se emocionou ao falar da irmã. "Minha irmã, minha pequena, que hoje está lá no céu, com certeza, ela estaria aqui hoje recebendo o prêmio dela também. Muito orgulho de tudo o que eu passei com ela. Sou muito grato por esse tempo que eu tive com ela aqui na terra. Com certeza está me esperando lá", disse ele. 

Marília Mendonça faleceu em novembro do ano passado após um acidente aéreo quando estava a caminho de Caratinga (MG) para fazer um show. A bordo estavam a sertaneja, o assessor, Henrique Ribeiro, o tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto. 

- Melhores do Ano: confira os vencedores de cada categoria da premiação

Paulo Gustavo é homenageado no 'Melhores do Ano'

O humorista Paulo Gustavo (1978-2021) foi homenageado neste domingo, 02, no Melhores do Ano. Comandando a premiação pela primeira vez, Luciano Huck (50) anunciou no palco que de agora em diante a categoria de humor será chamada de Troféu Paulo Gustavo. Ao saber da homenagem, os colegas de trabalho e amigos que estavam na plateia ficaram emocionados. 

Confira a homenagem do irmão de Marília Mendonça: