Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Marieta Severo elogia texto de sua personagem em Verdades Secretas e brinca: 'Eu que encomendei'

Atriz deu entrevista ao site oficial da trama e disse que está feliz da vida com papel. Ela também comentou a parceira com Reynaldo Gianecchini

CARAS Digital Publicado em 06/07/2015, às 11h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marieta Severo - Divulgação TV Globo
Marieta Severo - Divulgação TV Globo

Arrasando como a Fanny Richard de 'Verdades Secretas', Marieta Severo diz que o grande mérito de seu personagem vem do texto de Walcyr Carrasco.

+ Fã corre atrás de Reynaldo Gianechinni para tirar selfie e ator esbanja simpatia 

"Ele tem frases de humor ótimas, bem sarcásticas. Quando ele me chamou para fazer a novela eu disse que queria essas tiradas dele. Eu encomendei", disse ao Gshow.

 A atriz também comentou a relação com o personagem vivido por Reynaldo Gianecchini na trama. "Eu acho que a relação deles é muito rica e complexa. Acho bonito, pois não é uma relação unilateral, que tem um lado só de um personagem. Ela não é só a mulher mais velha que paga o cara mais novo. Tanto que o Anthony, mesmo envolvido com uma menina linda e sensual, não larga a Fanny. E não larga só porque é mantido pelo dinheiro dela. Ele é fascinado por ela!".

Mas, Marieta acredita que na verdade Fanny sofre. "Ela é uma solitária, sem laços afetivos. O Visky é o amigo dela. Mas ao mesmo tempo em que ela não pode afetivamente se abrir com ele, ser amorosa, ela pisa nele para exercer o poder”.