Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Marien se arrepende de ensaio sensual feito antes do 'BBB 13'

Marien Carretero, do 'Big Brother Brasil 13', que apareceu na internet em fotos sensuais, se arrepende do trabalho. A sister quer o prêmio do reality para ajudar sobrinha com síndrome de down

Redação Publicado em 07/01/2013, às 17h46 - Atualizado em 16/06/2020, às 12h52

Marien Carretero - Reprodução/ Facebook
Marien Carretero - Reprodução/ Facebook

Veja o canal especial sobre o BBB13

Assim que foi divulgada a lista de participantes do Big Brother Brasil 13, apareceram na rede fotos sensuais da dançarina Marien Carretero (25), uma das selecionadas para entrar na casa. O ensaio, segundo a irmã dela, Aixa Carretero, foi realizado quando a sister tinha 20 anos, por um site de Minas Gerais.

“Hoje ela se arrepende um pouco. Ela fala que não teria feito, chegou até ligar pedindo para que tirassem as fotos do ar, mas acabaram usando as imagens em outras coisas. Não é isso que ela busca para ela”, afirmou Aixa.

De acordo com a irmã, Marien está focada na carreira artística. “Ela dança desde os 4 anos. A gente cresceu em uma família de artistas. Meu pai é artista plástico e minha mãe é bailarina clássica. E a Marien também fez teatro. O 'BBB' é uma porta que ela quer abrir para carreira dela”, comentou.

Além de divulgar seu trabalho, Marien também pretende ganhar o prêmio do reality show para ajudar a família, principalmente a sobrinha Marissol (9), filha de Aixa. “Minha filha mais velha tem síndrome de down. A Marien sempre disse que ia ajudar a família com o dinheiro e, em especial, a Marissol. Ela é uma tiazona”, contou a irmã da participante, que ainda é mãe de Anali (1).

Solteira, Marien teria entrado na casa sem a intenção de se envolver com ninguém. “Não é o foco dela, mas pode acontecer”, avisou. “Ela gosta de fazer amizade, vai se aproximar de todo mundo. Ela é calma, espontânea e muito animada. Também não é de arranjar confusão, ela é do tipo que gosta de apaziguar as coisas”.

Sobre as estratégias de jogo da irmã, Aixa diz que conversaram pouco. “Mas ela falou que não iria criar um personagem, só ia jogar mesmo na hora das provas. Se for de resistência, ela não vai desistir fácil”, declarou.

Veja uma apresentação de dança de Marien: