Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / REVELAÇÃO

Marido diz que Ana Hickmann já pegou o modelo Paulo Zulu e revela como foi

Alexandre Corrêa e Ana Hickmann fizeram confissões sobre o passado

CARAS Digital Publicado em 04/12/2018, às 18h52 - Atualizado às 18h54

Ana Hickmann e o marido - Reprdodução/YouTube
Ana Hickmann e o marido - Reprdodução/YouTube

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa, fizeram revelações sobre o relacionamento e acabaram contando um pouco sobre o passado dos dois no canal do YouTube da loira. Lá, o empresário afirmou que ela já ficou com o modelo Paulo Zulu.

A confissão foi feita ao relembrar a primeira vez que ele a viu, mas acabou falando demais. "A primeira vez que eu te vi você estava namorando o Paulo Zulu", afirmou. "Eu nunca namorei o Paulo Zulu", deixou claro Ana Hickmann. "Então você estava ficando com o Paulo Zulu", disse Corrêa.

"Isso, sim. Eu nunca tinha contado isso para ninguém. Foi só uma ficada", admitiu ela, que já foi dona de uma agência de DJs com o marido e hoje, possui uma rede de escolas. "Foi uma aventura", disse ele sobre o antigo empreendimento do casal.

"Nós também já tivemos um estúdio fotográfico. Foi muito legal", relembrou Ana Hickmann. "Foi muito badalado. Os melhores fotógrafos do país fotografaram lá. O Almódovar fez teste lá. Foi um momento da carreira da Ana decolar", disse o ex-agente.

Entre as revelações, Ana Hickmann disse ainda que Alexandre já vendeu o apartamento que eles moravam com tudo dentro e lamentou: "Foi o meu primeiro apartamento da vida, decorei tudo no capricho e tive a primeira máquina de lavar. Era apegada a cada item que tinha lá".

"Eu estava pensando que a gente ia sair para ver um imóvel, pensa, ver as prestações. Ele desceu depois do almoço e voltou duas horas depois: 'Amor, vendi com tudo dentro!'. Eu só pude levar a minhas calcinhas. Eu te odiei durante anos por causa disso. Você acabou com o meu sonho da casinha", contou.

"Eu fui um lixo. Eu comprei o apartamento por X e vendi com 35% de lucro. Eu achei que ela ia ficar feliz, mas ela quase me matou. Se eu pudesse voltar no tempo e pedir perdão para a Ana, eu voltava. Essa moça chorou...", revelou o marido, arrependido pelo que fez.