Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Babado!

Marido de Tori Spelling, Dean McDermott, desabafa após traição: ''Monogamia é difícil''

Depois de polêmicas sobre traição, Dean McDermott, marido de Tori Spelling, abre o jogo sobre monogamia

CARAS Digital Publicado em 31/10/2019, às 18h09 - Atualizado às 18h12

Marido de Tori Spelling fala sobre relações monogâmicas - Instagram
Marido de Tori Spelling fala sobre relações monogâmicas - Instagram

A atriz norte-americana Tori Spelling é casada desde 2006 com o ator Dean McDermott, com quem tem 5 filhos.

Dean, que esteve envolvido em polêmicas por causa de traição em 2013 e teve que ficar internado em uma clínica de recuperação para viciados em sexo, decidiu abrir o jogo sobre o assunto.

Em entrevista para a revista Us Weekly, ele admitiu encontrar dificuldades na vida monogâmica.

“A monogamia é difícil, eu acho, por uma séries de razões. Por querer aquela paixão inicial que deixamos enraizada dentro de nós”, afirmou.

“Os homens têm necessidade de espalhar suas sementes em todo lugar. Está no nosso DNA por milhares e milhares de anos. Tem isso, e tem também o lado ‘Meu Deus, esse relacionamento dá trabalho’. E é isso. Toda relação dá trabalho e quando você chega a esse ponto, não pode voltar atrás. Precisa entender e se esforçar pra isso”, completou Dean.

Tori compartilha com os sentimentos do marido sobre relacionamentos e ressaltou: “É difícil ser monogâmico porque você está sempre mudando. E, se o casal não está na mesma sintonia, precisa tentar mudar tudo de novo, e isso envolve estar em sintonia”, revelou em uma entrevista concedida em junho desse ano.