Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Tony Salles se declara para Scheila Carvalho: 'Te amo pra vida toda'

CARAS Online Publicado em 13/08/2013, às 14h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tony Salles, Scheila Carvalho e Giulia - Uran Rodrigues
Tony Salles, Scheila Carvalho e Giulia - Uran Rodrigues

Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, está fazendo torcida para a mulher permanecer no reality A Fazenda. A ex-dançarina disputa com Bárbara Evans a chance de permanecer no programa da Record e uma delas deixa a atração nesta terça-feira, 13.

O cantor usou o Instagram para angariar votos e declarar seu amor por Scheila. "Uma mulher guerreira movida pela sua fé (Deus). Defensora insaciável da família, com uma linda história de vida e um coração que não cabe em si mesma. Mulher determinada, apaixonada por todos os seus fãs e amigos que a rodeiam. Independentemente do que o futuro nos reserva, "lutarei com todas as minhas forças" para me nivelar à sua grandeza e, com isso, encontrar a felicidade plena que você e toda nossa família merecemos. Estamos aqui torcendo para que você conquiste mais esta vitória que será exclusivamente SUA! Eu, toda sua família, fãs de todo o mundo, amigos e DEUS que se orgulha cada vez mais da filha que tem. Muito obrigado pelo carinho em forma de mensagens e votos que todos estão prestando a nossa guerreira @scheilacarvalho. Te amo pra toda vida minha pequena gigante. Deus abençoe todos vocês", escreveu Tony.

Recentemente, Tony usou a mesma rede social para admitir que traiu a mulher com a empresária Kamyla Simioni, de Belo Horizonte. Casado com a apresentadora e dançarina há 11 anos, com quem tem Giulia, de três anos, ele publicou uma mensagem em julho dizendo que toda família passa por 'altos e baixos'. 

+ Marido de Scheila Carvalho admite traição em rede social

"Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise???? Qual foi o último escândalo envolvendo eu e a minha esposa que eu não lembro???? Me ajudem. Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido??? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram??? Tão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais (altos e baixos)? Vão ficar julgando por um ato isolado, pessoal e familiar, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu. Mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento", escreveu na ocasião.