tv Saúde

Marido de Patrícia Abravanel testa positivo para a Covid-19 e apresentadora se pronuncia

A apresentadora falou sobre como a família está após o diagnóstico positivo do marido

CARAS Digital Publicado sexta 16 outubro, 2020

A apresentadora falou sobre como a família está após o diagnóstico positivo do marido
Patrícia Abravanel fala sobre o marido estar com Covid-19 - Reprodução/Instagram

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, anunciou que testou positivo para a Covid-19. Ele é o 11º ministro do governo Jair Bolsonaro a contrair o coronavírus.

Através do seu perfil no Instagram, o marido de Patrícia Abravanel divulgou um vídeo onde contou que após participar de um jantar com alguns outros ministros na última semana foi informado que um dos presentes estava com a doença e passou a observar se tinha algum dos sintomas. 

"Tenho feito testes quase que semanais, fiquei observando, coloquei o termômetro no bolso, vendo se aparecia algum sintoma. Quando foi ontem (quarta), cheguei em casa com febre de 37,1°C. Junto com a febre, dor de cabeça", contou.

Após alguns testes negativos, Fábio acabou testando positivo para a Covid-19. "Fiz o teste que deu negativo, depois fui ao hospital e fiz o teste de exame de sangue, que deu negativo. Acabou de chegar o PCR dando positivo", explicou ele, que está bem e que já foi medicado com hidroxicloroquina e azitromicina. A primeira medicação, no entanto, não contêm comprovação científica.

Após a notícia vir a público, Patrícia Abravanel usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a saúde do marido e afirmou aos fãs que ela e os filhos do casal, Pedro, Jane e Senor, não foram diagnosticados com o vírus e que todos estão bem. 

"Bom dia!! Ontem meu marido testou positivo para o Covid. Graças a Deus eu e as crianças não pegamos. Fabio está assintomático e vai ficar isolado no quarto. Todos estamos bem", afirmou a apresentadora. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fábio Faria (@fabiofaria55) em

 

Último acesso: 28 Nov 2020 - 19:19:15 (365812).

Leia também

TV CARAS