Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Mariano revela como sobreviveu ao ataque de Sophia em 'O Outro Lado do Paraíso'

Na cena que vai ao ar nessa quarta-feira, 18, ele recupera as forças para contar como tudo aconteceu

CARAS digital Publicado em 18/04/2018, às 15h26 - Atualizado às 16h33

Sophia e Mariano - Divulgação/TV Globo
Sophia e Mariano - Divulgação/TV Globo

Os dias de tranquilidade da vilã Sophia (Marieta Severo) vão chegando ao fim conforme Mariano (Juliano Cazarré), seu ex-affair, vai ganhando forças com os cuidados da grande Mãe do quilombo. Mariano foi resgatado pela mulher, após conseguir fugir de uma cova raza feita pela assassina e seu capanga, Zé Victor (Rafael Losso).

Após o intenso esforço da Mãe para salvar a vida do garimpeiro, segundo o Notícias da TV, ele começa a recuperar a energia e revela como foi que conseguiu sobreviver aos golpes da serial killer. "Tentaram te matar, isso eu sei. Só não sei se você merecia a morte, ou se tava nas mãos de inimigo", dirá a mulher. "Ela gostava de mim. Mas eu me apaixonei pela filha dela", explicará o pai do filho de Lívia. "Mulher ferida no coração vira bicho", constatará Mãe.

Ele relembrará que foi pego desprevinido, e por isso acabou golpeado pela ex-sogra. "Porque senão eu dava conta dela com um tapa. Mas ela foi esperta. Ela e um capanga. Era meu amigo, mas virou capanga dessa mulher. Me enrolaram num lençol, me botaram num carro e me trouxeram pra perto daqui. Acordei, inda tavam me levando", dirá.

O ex-amante deSophia ainda dirá que só saiu da emboscada com vida, pois o trabalho foi todo feito durante a noite. "Foi a minha sorte, não tinha mais força, não. Fiquei lá, com a terra entrando na boca, sem ar. Mas eu tinha ouvido que não era cova funda. Ouvi o barulho deles indo embora, tratei de empurrar a terra", comentará. 

Ele terminará contando mais detalhes de como se sentia no momento que fugiu do buraco o qual foi deixado para morrer. "Saí daquela cova mais morto do que vivo. Não sabia onde tava. Eu me arrastei. Me arrastei sem saber pra que lado tava indo. Segurei as tripa com a mão. Até ver de longe a casa da senhora. Não sabia onde tava, nem quem era", dirá. 

O ataque de Sophia 

A megera Sophia (Marieta Severo) se livrou de  Mariano (Juliano Cazarré) e demonstra novamente que não tem limites

Na cena, a vilã foi acuada depois que o garimpeiro revela que sabe de histórias de seu passado. Sem alternativas ele a confronta. “Faz tanto tempo, mas eu descobri. Você matou esse homem na tesourada. Teu passado taí, Sophia. Matou o Laerte também. Tesourada, igual o Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa. E o Rato. Não sei como lidou com o Rato que era enorme. Mas matou. Não tenta dizer que não, Sophia. Se disser que não fez nada disso, saio daqui e conto pra polícia. Vai ter que explicar tudo pra eles”ameaça Mariano.

O garimpeiro propõe não denunciá-la para a polícia em troca de uma ajuda financeira. “Você arruma uma casa em Pedra Santa e me deixa morar com a Lívia e o menino! Nós três, que eu crio ele como pai. Dá uma grana, pra eu montar um negócio, não quero mais trabalhar aqui. Não sou homem pra ouvir ordem de um sujeitinho nojento como o Zé Victor! Deixa nós em paz. E eu te deixo em paz, Sophia”, explica.

A vilã ainda tenta  se justificar e acaba confessando os crimes. “O Laerte quis me chantagear, aquela garota também. O Rato, que era meu homem de confiança, tentou tirar uma fortuna de mim”, diz. Ao perceber que Mariano não vai voltar atrás na decisão, ela finge ter entendido o recado e diz que aceita o trato. Sophia aproveita uma distração de Mariano, que a esta altura já está mais relaxado, para retirar a tesoura da bolsa. Quando o garimpeiro vai dar um último abraço na ex pra selar a paz entre eles, Sophia atinge Mariano na barriga, que cai desacordado. Sophia deixa de lado a frieza e se dá conta do que acabou de fazer. Num gesto inesperado, atira-se em cima do ex-amante. “Eu te amo, Mariano”, declara. Neste momento, Zé Victor (Rafael Losso) surge na porta do quarto de Mariano e presencia chocado a cena.

__________________________________________________________________

Conheça os bastidores da novela "Deus Salve o Rei"