Mariana Ximenes relembra força que recebeu de Claudia Raia em momento de dúvida

Atriz relembrou como ingressou no universo artístico e agradeceu a amiga pela ajuda

CARAS Digital Publicado terça 16 abril, 2019

Atriz relembrou como ingressou no universo artístico e agradeceu a amiga pela ajuda
Atriz recordou como foi ingressar no universo artístico - Reprodução/Instagram

Mariana Ximenes foi a mais recente convidada do Vai Fernandinha, atração noturna do Multishow. Na última segunda-feira, 15, as duas bateram um papo super descontraído e arrancaram boas gargalhadas da platéia e dos telespectadores. No decorrer da conversa, elas abordaram diversos assuntos.

Relembrando o seu começo de carreira, Mariana disse que não foi fácil se virar no começo de tudo. Além de ter uma rotina bem corrida, devido aos estudos e excesso de testes que fazia. Muita das vezes acabava se trocando no ônibus durante o trajeto, para aproveitar cada segundo que tinha até chegar aos locais que realizava os trabalhos.

"Eu tinha na mochila os livros e um guia de São Paulo. Não tinha aplicativos nem internet no celular, na época. Chegava a notícia de um teste, eu comprava um sanduba no colégio, abria o guia e via as baldeações do metrô e o ônibus. Às vezes eu esquecia e ia de uniforme, mas não queria chegar no teste assim, então eu me trocava no ônibus", conta a estrela.

Em tom de revelação, Ximenes disse que sempre sonhou em ser atriz e nunca se imaginou fazendo outra coisa que não fosse encenar. Tudo começou com seis anos de idade. Atualmente, com 24 anos de carreira, ela revelou que fica extremamente honrada de ver o caminho que conseguiu traçar no universo em questão.

Relembrando um dos momentos mais intrigantes de sua carreira, ela enalteceu o quando Claudia Raia foi importante para que tomasse uma decisão profissional, mais do que importante. Convidada para dar vida à Tancinha, em Haja Coração, em 2016, na TV Globo, ela revelou que ficou com medo e acabou ligando para a experiente atriz.

"Quando recebi o convite, falei: 'não vou dar conta, a Claudia Raia, que interpretou o papel originalmente em 'Sassaricando, eternizou essa personagem'. Eu 'paniquei'. Depois liguei para ela, que disse: 'claro que você vai conseguir'", relembra a diva.

Último acesso: 24 Oct 2021 - 16:41:51 (317711).

Leia também

TV CARAS