tv Lembrança boa!

Mariana Ximenes relembra carinhosamente o ator Paulo Autran: ''Onde você estiver, receba meu amor''

Mariana Ximenes emociona seus seguidores ao resgatar a memória de seus trabalhos ao lado do ator, Paulo Autran

CARAS Digital Publicado quinta 4 março, 2021

Mariana Ximenes emociona seus seguidores ao resgatar a memória de seus trabalhos ao lado do ator, Paulo Autran
Mariana Ximenes emociona seus seguidores ao resgatar a memória de seus trabalhos ao lado do ator, Paulo Autran - Zeca Guimarães fotógrafo

Tão bom guardar carinhosamente a lembrança de pessoas que marcam nossas vidas!

Nesta quinta-feira, 4, Mariana Ximenes emocionou a web ao escrever uma pequena homenagem ao ator Paulo Autran.

Relembrando momentos especiais vividos ao lado deste verdadeiro ícone da dramaturgia brasileira, Mariana transbordou carinho, esbanjando o amor que sente por sua profissão e os encontros que ela proporciona.

''Paulo, acordei com você no meu pensamento. Sua imagem veio nítida para mim rindo, com cigarro na mão e os olhos mais “falantes” que já conheci. Aprendí tanto com a honra de estar contigo num set de filmagem, agradeço a Adriana Falcão & João Falcão por terem escrito essa obra prima que foi o livro, peça e filme “A Máquina” - o qual participamos. Onde você estiver receba meu amor. Essa lembrança veio a partir de uma conversa com o Selton Mello sobre os lindos encontros de gerações que nosso ofício proporciona - pessoas mais experientes nos trazem lições tão preciosas que transformam nosso olhar para o mundo. Agradeço ao meu parceiro querido que deixam os longos intervalos de filmagens mais saborosos e fazem meu coração transbordar com recordações como essa'', escreveu a atriz.

Seus seguidores não esconderam o quanto amaram a publicação. ''Que lindo, Mari! Já dizia Vinicius de Moraes: a vida é a arte do encontro!'', declarou uma internauta. ''Emocionante! Ele era um ator sem igual!'', disse outra.

Confira: 

 

Último acesso: 14 Apr 2021 - 16:55:00 (380253).

Leia também

TV CARAS