Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Mariana Ximenes fala sobre o fim de Haja Coração: 'A ficha ainda não caiu'

Mariana Ximenes escreve mensagem para agradecer pelo sucesso da novela 'Haja Coração'

CARAS Digital Publicado em 09/11/2016, às 17h50 - Atualizado às 17h52

Mariana Ximenes - Rafael Cusato/Brazil News
Mariana Ximenes - Rafael Cusato/Brazil News

A atriz Mariana Ximenes escreveu uma mensagem de despedida de seu trabalho na novela Haja Coração, da Globo, na qual interpretou Tancinha. Nas redes sociais, ela declarou o seu carinho pela equipe que a acompanhou nestes últimos meses e também comentou sobre a saudade que sentirá de atuar nesta trama.

"Queridos, Não consigo parar de pensar...essa semana vai ser assim: agradecer, lembrar, celebrar! Acordei como essa foto: (tirada pela nossa diretora @teresalampreia) feliz pela missão cumprida, com sentimento de gratidão absurdo a todos que me apoiaram e que acompanharam a trajetória dessa personagem tão simbólica para mim. Não foi fácil, o processo foi árduo mas eu tive muitos aliados! A ficha ainda não caiu...é, acabou. Sentirei falta do camarim com minhas colegas, camareiras, assistentes de figurino maravilhosas!!! Gente: "coxia" é tudo nessa vida! Essa linda da @alebarrios que é a nossa figurinista musa que sempre uniu todas as pontas! A toda equipe de maquiagem e cabelo. Que são feras! Mamãe @luckmakeup e Nerilizinha @nerliprestes que me acompanharam diariamente com talento, criatividade, lealdade e competência! A todos os continuistas - tarefa árdua e tão fundamental! A todos os editores que "respiravam" junto a cada take! A toda técnica, câmeras incríveis Marconi e Léo Parnasse, diretor de fotografia Robertinho e sua equipe, a Produção obrigada!!! Pedi para a nossa @eveline.mendes para fazer camisetas de Haja Coração para agradecer o carinho de todos. Todo elenco sempre tão generoso comigo, meus amores como eu os admiro! A todos os diretores que driblavam com galhardia o volume de coisas para realizar! A meu querido autor, meu amigo @danielortizautor Que me deu esse personagenzaço de presente. A minha família, namorado, afilhados, amigos que compreenderam a minha ausência e me deram tanto suporte! Adorável Público - sem vcs não seríamos nada... Eu, nesse momento, sou pura emoção!", disse ela. 

Queridos Não consigo parar de pensar...essa semana vai ser assim: agradecer, lembrar, celebrar! Acordei como essa foto: (tirada pela nossa diretora @teresalampreia) feliz pela missão cumprida, com sentimento de gratidão absurdo a todos que me apoiaram e que acompanharam a trajetória dessa personagem tão simbólica para mim. Não foi fácil, o processo foi árduo mas eu tive muitos aliados! A ficha ainda não caiu...é, acabou???? Sentirei falta do camarim com minhas colegas, camareiras, assistentes de figurino maravilhosas!!! Gente: "coxia" é tudo nessa vida! Essa linda da @alebarrios que é a nossa figurinista musa que sempre uniu todas as pontas! A toda equipe de maquiagem e cabelo Que são feras! Mamãe @luckmakeup e Nerilizinha @nerliprestes que me acompanharam diariamente com talento, criatividade, lealdade e competência! A todos os continuistas - tarefa árdua e tão fundamental! A todos os editores que "respiravam" junto a cada take! A toda técnica, câmeras incríveis Marconi e Léo Parnasse, diretor de fotografia Robertinho e sua equipe, a Produção obrigada!!! Pedi para a nossa @eveline.mendes para fazer camisetas de Haja Coração para agradecer o carinho de todos. Todo elenco sempre tão generoso comigo, meus amores como eu os admiro! A todos os diretores que driblavam com galhardia o volume de coisas para realizar! A meu querido autor, meu amigo @danielortizautor Que me deu esse personagenzaço de presente. A minha família, namorado, afilhados, amigos que compreenderam a minha ausência e me deram tanto suporte! Adorável Público - sem vcs não seríamos nada... Eu, nesse momento, sou pura emoção! ??????????

Uma foto publicada por Mariana Ximenes (@marixioficial) em