Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Novidade

Mariana Ximenes estreia como apresentadora em novo programa do GNT

'Happy Hour com Mariana Ximenes': Saiba detalhes sobre atração que atriz comandará no GNT

Isabela Thurmann Publicado em 27/01/2022, às 15h48

Mariana Ximenes fala sobre novo programa no GNT - Reprodução/ Instagram
Mariana Ximenes fala sobre novo programa no GNT - Reprodução/ Instagram

Já estamos acostumados a assistir Mariana Ximenes (40) nas telinhas, interpretando os mais diversos personagens.

Porém, a partir da próxima sexta-feira, 28, o ‘papel’ dela será outro: o dela mesma!

A atriz vai comandar o Happy Hour com Mariana Ximenes, mais novo programa da GNT que contará com bons drinks e entrevistas diversas.

Em coletiva de imprensa com a participação da CARAS Digital, ela contou um pouco sobre a experiência.

“Eu estou fazendo uma das coisas que eu mais gosto de fazer que é conversar, bater papo, reunir meus amigos, conhecer novos amigos e ter uma descontração, e o melhor, é que tudo é regado a bons drinks”, admitiu logo no começo da entrevista.

Mariana gostou de apresentar: “Foi uma experiência única! Estou muito animada para ver o que o público vai achar! Eu adorei poder experimentar uma nova função, rever velhos amigos, fazer novos e celebrar os bons encontros dessa vida com drinks incríveis!”, disse. A artista até chegou a revelar que, depois das gravações, foi ‘mordida pelo bichinho da apresentação’!

“Fiz 40 anos e vem uma maturidade, uma liberdade e uma tranquilidade. A gente vai se assumindo. Veio bem a calhar esse projeto. Estou leve, gostando muito de reencontrar os meus amigos. E pronta para melhorar, evoluir”, acrescentou a produtora.

Com 13 episódios, a nova atração contou com 39 convidados como Zeca Pagodinho (62), Teresa Cristina (53), Cláudia Raia (55), Paolla Oliveira (39), Manu Gavassi (29), Ícaro Silva (34), Camilla de Lucas (27), João Vicente (38), Antônio Fagundes (72), Fafá de Belém (65), Camila Pitanga (44), Tony Ramos (73), Alok (30) e Ary Fontoura (89).

Porém, é claro que algumas pessoas que Ximenes queria muito entrevistar acabaram não indo. Se rolar uma segunda temporada, ela já tem uma lista de participantes planejada, entre eles Reynaldo Gianecchini (49), Gilberto Gil (79) e toda a família do músico. “Eu tô namorando várias pessoas pra entrevistar, tem uma lista extensa aqui”, falou em meio a risadas.

Em seguida, a musa explicou que, além de novos rostos, quer novos cenários no programa: “A minha lista de convidados passa por uma mistura. Como eu falei anteriormente, o programa passa por essa ‘mix’tura de pessoas, de cenários, de assuntos que também constituem o drink, que é todo misturado. A minha curadoria também é pensando nessa mistura o tempo inteiro”.

“A minha vontade é de viajar, explorar bastante as áreas do Brasil. Eu gostaria de viajar o Brasil buscando novas pessoas, novos sabores, novas misturas”, pontuou.

Confira o vídeo de abertura do Happy Hour com Mariana Ximenes: