Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Natureza!

Mariana Xavier surge com namorado em cachoeira no interior de SP: ''Contato íntimo com a natureza''

Mariana Xavier comemora aniversário em passeio em cachoeira no interior de São Paulo ao lado do namorado, Diego Braga

CARAS Digital Publicado em 31/05/2021, às 07h33 - Atualizado às 07h34

Mariana Xavier posta vídeo em cachoeira com o namorado - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier posta vídeo em cachoeira com o namorado - Reprodução/Instagram

Mariana Xavier (41) aproveitou o final de semana em meio à natureza na companhia do namorado, Diego Braga.

No último domingo, 30, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece com o amado em uma cachoeira no interior de São Paulo.

Em seu perfil no Instagram, ela mostrou o passeio do casal na Cachoeira de Deus, que fica no município de Eldorado, em comemoração ao aniversário da atriz, que foi na última quarta-feira, dia 26 de maio.

"Passeio à Cachoeira do Meu Deus. Conforme prometido, seguirei postando aos pouquinhos os registros dos passeios incríveis que fizemos pra comemorar meu aniversário, no interior de SP, em contato íntimo com a natureza! A Cachoeira do Meu Deus fica dentro de uma propriedade particular no município de Eldorado. Não é à toa que essa queda d'água de 51m de altura leva esse nome: é de cair o queixo com tanta beleza!", escreveu ela na legenda do post.

Mariana também postou um clique em que aparece com um maiô de onça, sentada em frente à queda d'água e se derreteu pela linda paisagem. "Parece mentira esse cenário! No Instagram não tem esse filtro, mas na natureza tem. Meu Deeeeeuuusssss!", disse ainda.

VACINADA

Mariana recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 no último sábado, 29. A artista compartilhou o momento em suas redes sociais e comemorou: "INJEÇÃO DE ESPERANÇA: Vacina. Chegou minha vez de receber a primeira dose da imunização contra a COVID-19! Poucos dias depois do meu aniversário! Um choro copioso tomou conta de mim, junto com um turbilhão de emoções. Por mim: alívio, alegria, gratidão! Pelo Paulo Gustavo e as outras mais de 450 mil vidas perdidas para essa doença no Brasil: tristeza, raiva, indignação".

Confira: