tv Saudades

Mariana Xavier relembra experiência da infância e reflete: ''Crescer é muito doido''

A atriz relembrou a infância na casa da avó perto da praia

CARAS Digital Publicado quarta 21 outubro, 2020

A atriz relembrou a infância na casa da avó perto da praia
Mariana Xavier relembra experiência da infância faz reflexão - Reprodução/Instagram

Mariana Xavier conseguiu dar o seu primeiro mergulho no mar desde que começou a pandemia. 

Feliz com o feito, a atriz usou as redes sociais nesta quarta-feira, 21, para relembrar sua infância na casa dos avós, que moravam próximo a uma lagoa. 

Ela explicou que quando era criança muitas vezes se sentia entediada no local, já que não podia sair para curtir as festas que aconteciam próximo ao local, e afirmou que hoje em dia gostaria de ficar em um local tranquilo como antes. 

"Eu passei grande parte da minha infância e da minha adolescência aqui, na "casa de praia" dos meus avós. Digo "praia" porque na verdade é lagoa. Quem é do estado do RJ sabe do que eu tô falando. Salgaaaaaaada! Rs", explicou. 

"Tenho ótimas histórias, ótimas memórias, mas me lembro também de me sentir presa e entediada nessa paz toda. Rs. Via meus amigos um pouquinho mais velhos saindo pra curtir a farra de Carnaval no centro de Araruama, em Cabo Frio, em Búzios, mas a mim a única possibilidade de diversão noturna que restava era assistir pela TV ao desfile das escolas de samba", contou. 

Em seguida a atriz refletiu sobre o tempo. "Vejam só como é a vida... agora, aos 40 e nesse 2020 doido, tudo que eu queria era não ter hora pra ir embora... poder desligar das obrigações e preocupações do mundo e ficar um bom tempo nessa calmaria aqui. Crescer é mesmo muito doido, né?", finalizou. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu passei grande parte da minha infância e da minha adolescência aqui, na "casa de praia" dos meus avós. Digo "praia" porque na verdade é lagoa. Quem é do estado do RJ sabe do que eu tô falando. Salgaaaaaaada! Rs ㅤ Tenho ótimas histórias, ótimas memórias, mas me lembro também de me sentir presa e entediada nessa paz toda. Rs. Via meus amigos um pouquinho mais velhos saindo pra curtir a farra de Carnaval no centro de Araruama, em Cabo Frio, em Búzios, mas a mim a única possibilidade de diversão noturna que restava era assistir pela TV ao desfile das escolas de samba. ㅤ Vejam só como é a vida... agora, aos 40 e nesse 2020 doido, tudo que eu queria era não ter hora pra ir embora... poder desligar das obrigações e preocupações do mundo e ficar um bom tempo nessa calmaria aqui. Crescer é mesmo muito doido, né? Rs. ㅤ Conta pra mim: o que você achava um saaaaaaco quando era mais jovem e hoje daria tudo pra poder curtir?

Uma publicação compartilhada por Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) em

Último acesso: 01 Dec 2020 - 17:28:05 (366235).

Leia também

TV CARAS