tv Luto!

Mariana Xavier presta linda homenagem para Paulo Gustavo: ''Obrigada por tudo''

Mariana Xavier, que interpreta Marcelina em 'Minha Mãe É Uma Peça', faz declaração para Paulo Gustavo

CARAS Digital Publicado quinta 6 maio, 2021

Mariana Xavier, que interpreta Marcelina em 'Minha Mãe É Uma Peça', faz declaração para Paulo Gustavo
Mariana Xavier faz linda homenagem para Paulo Gustavo - Divulgação

Mariana Xavier usou suas redes sociais para se despedir de Paulo Gustavo.

A atriz, que deu vida a Marcelina no filme Minha Mãe É Uma Peça, prestou uma homenagem ao ator, que faleceu na última terça-feira, 04, em decorrência de complicações da Covid-19, aos 42 anos.

Em seu perfil no Instagram, na quarta-feira, 05, ela relembrou uma live que fez com o humorista. A artista compartilhou um trecho da transmissão ao vivo com o comediante e se declarou para o amigo.

No vídeo, Mariana comenta: "No céu não vai ter ninguém que a gente conhece, a gente não é tão evoluído assim". E Paulo responde: "Eu vou estar lá com certeza. Mas eu vou ter direito a uma lista, aí eu boto vocês na minha lista".

"Tenho muito pra dizer, mas tô tomando meu tempo e meu espaço. Em meio às lágrimas e à tentativa de organizar pensamentos e sentimentos, fuço as lembranças e me pego rindo de um jeito que só Paulo Gustavo era capaz de fazer", começou escrevendo na legenda.

"Por hora prometo continuar fazendo o melhor que eu posso aqui na Terra, evoluindo a cada dia, porque quero muito meu nome nessa lista pra poder voltar a festejar com você! Obrigada por tudo!", finalizou a atriz.

Confira:

 

Último acesso: 23 Jul 2021 - 12:53:29 (388081).

Leia também

TV CARAS