Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / atitude

Mariana Xavier fala sobre preconceito sofrido por ser gorda: ''Ninguém é uma coisa só''

Em entrevista para o canal de Thaís Fersoza, a atriz revelou que antes de se aceitar já havia tentado de tudo para emagrecer

CARAS Digital Publicado em 13/02/2019, às 14h14 - Atualizado às 14h26

Mariana Xavier - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier - Reprodução/Instagram

Apesar de ser muito bem resolvida atualmente com o seu corpo, nem sempre Mariana Xavier teve essa facilidade para se aceitar, como contou para Thaís Fersoza.

Durante uma entrevista para o canal da esposa de Michel Teló, a atriz falou que aos 18 anos tomou remédios para emagrecer, tentou dietas e exercícios, mas que hoje em dia está feliz assim.

Sobre o preconceito sofrido por sua aparência, a dona do canal Mundo Gordelícia falou o que a mais incomoda nisso. "O que é irritante é querer definir uma pessoa por uma característica", comentou com Thaís sobre a questão dos estereótipos.

E continuou dando exemplos. "Todo mundo que é gordo é engraçado... ninguém é uma coisa só", disse Mariana. "O seu valor não está atrelado ao seu corpo, o nosso corpo e só uma parte da gente", refletiu a atriz.

Mariana Xavier ainda falou para Tatá que os papéis eram muito restritos, mas que hoje em dia as coisas melhoraram muito no meio artístico.

Confira o bate-papo completo aqui