Mariana Uhlmann relembra primeiros anos de Felipe Simas como pai e declara: ''Faz o melhor''

Mariana Uhlmann conta sobre primeiros anos de Felipe Simas como pai e relação do marido com a paternidade

CARAS Digital Publicado quarta 19 maio, 2021

Mariana Uhlmann conta sobre primeiros anos de Felipe Simas como pai e relação do marido com a paternidade
Esposa de Felipe Simas fala sobre paternidade - Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann (29) falou sobre paternidade nas redes sociais.

A jornalista compartilhou uma série de lindos registros em que aparece ao lado do marido, Felipe Simas (28), e dos três filhos, Joaquim (7), Maria (4) e Vicente (1).

Em seu perfil no Instagram, a mãe coruja recordou os primeiros anos do ator como pai e comentou sobre a importância da figura paterna na criação dos herdeiros.

"Esses dias conversando com amigos estávamos falando da dificuldade que é o pai exercer a mesma função e ter a mesma importância que a mãe dentro de casa.. e comentava como me sentia privilegiada! Quando começamos a nossa jornada de pais o fi achava que não tinha muito o porque ficar com o bebê, pois o que ele demonstrava e desejava era a mamãe, ele me ajudava no banho, ficava quando estava em casa, mas parecia não entender ainda sua importância como pai, achava que isso era pra quando o bebê crescesse e o desejasse, além dele trabalhar demais.. eu sempre deixei Joaquim com ele sozinho, nunca me preocupei", começou escrevendo.

"A primeira vez que isso aconteceu eu fui no salão, e quando molhei todo meu cabelo pra começar uma hidratação ele me ligou, falando que Joaquim estava engasgado, sai com o cabelo do jeito que estava, cheguei em casa e estavam os dois no corredor sendo acalmados por nossos vizinhos. Isso não me deixou com dúvida do pai que ele era, e não deixei de deixa-los juntos, sozinhos! Teve também a fase que ele fazia e eu não ficava satisfeita com o resultado, tipo ele trocava a fralda e eu achava que ainda tinha o cheiro de coco, eu reclamava e até um dia que ele me disse que era melhor eu fazer, pois se ele fizesse eu reclamaria e que eu fazia melhor.. aquilo me abriu os olhos, ele faz o melhor que ele pode, e com aquela frase que falava ele já não queria nem dar o seu melhor e o trabalho aumentava pra mim.. abri mão rápido da minha exigência!", continuou.

Ela finalizou deixando um conselho para as mamães. "Mamães, aqui vai o meu recado, eles se importam com os filhos como prioridade de vida, sabem que são vidas que dependem deles, por mais que a gente ache que não isso é verdade! Se a gente não deixa eles fazerem do jeito deles, se não confiarmos, se não deixarmos, eles realmente não vão querer, porque não gostamos de estar em um lugar que alguém só vê o erro, só desmotiva, e não confia em nós! Pais tem outra ligação com seus filhos, tão importantes como nós mães, e eles tem uma conexão incrível! Eu AMO ver o paizão que meu marido se torna a cada dia, e deixo que a cobrança venha dele mesmo, pois sei que ele já tem sua exigência.. vamos desfrutar do privilégio de ter momentos!".

Recentemente, Mariana participou de uma aula de balé da filha e falou sobre sua relação com a pequena. "Hoje tivemos aula de balé de dia das mães.. fizemos maquiagem igual, penteado igual, só a roupa que não deu, não que não fosse da minha vontade.. a Maria é um grude comigo, sempre foi! Ela faz questão de sentar do meu lado na mesa, de deitar agarradinha, e de falar que me ama a cada momento que pode.. ela inventa palavras e pergunta o significado, confia na amiga que diz já ter lutado com um tubarão, e sorri!".

Confira:

 

 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 00:55:34 (389360).

Leia também

TV CARAS