tv sincera

Mariana Uhlmann desabafa sobre dificuldades em cuidar dos filhos: ''A amor a cada dia me renova''

A influenciadora digital usou suas redes sociais para desabafar sobre as dificuldades da maternidade

CARAS Digital Publicado segunda 23 março, 2020

A influenciadora digital usou suas redes sociais para desabafar sobre as dificuldades da maternidade
Mariana Uhlmann desabafa sobre dificuldades em cuidar dos filhos - Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 23, Mariana Uhlmann desabafou em suas redes sociais sobre as dificuldades de cuidar dos filhos na quarentena.

Em seu perfil do Instagram, a esposa do ator Felipe Simas surge ao lado dos três filhos, Joaquim, Maria e Vicente, em um clique de família.

Na legenda, escreveu: "As noites não tem sido fáceis, e quando é, a próxima é desastrosa! Crianças, casa, comida.. temos nos revezado em tudo, e como cansa! Quando o Vicente tem cólica então, um fica praticamente nulo, pois fica com ele no colo para acalmar, e esquentar a barriguinha! Durante o dia penso que só queria deitar com meu marido e assistir UM filme!".

"A Maria me acorda todo dia as 6 da manhã, logo em seguida Joaquim acorda, Vicente vai acordando ao longo da manhã para mamar, até realmente despertar.. nesse cansaço que só aumenta, tentamos ter criatividade, e olhar pelo lado positivo, claro que as vezes a paciência se esgota, mas logo fi me lembra de resgata-la!", continuou.

A morena ainda contou sobre como o nascimento do caçula mudou a relação dos pequenos. "Desde que o Vicente nasceu as crianças estavam numa fase de implicar uma com a outra, o que me deixava louca..." 

Por fim, concluiu: "Nessa quarentena eles entenderam que somos nós, que precisamos de paciência um com o outro, precisamos respirar fundo as vezes, e que precisamos ceder de vez em quando. As noites me cansam mas o amor a cada dia me renova.. acordo com vontade de dormir, mas vou dormir tendo a certeza de que estar em casa com a minha família é a melhor coisa que existe."

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 08 Aug 2020 - 18:26:10 (346424).