Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Amigos!

Mariana Santos manda mensagem de apoio para Henri Castelli: ''Siga firme''

Mariana Santos postou uma foto ao lado de Henri Castelli e mandou uma mensagem de apoio após o caso de agressão

CARAS Digital Publicado em 12/01/2021, às 09h01 - Atualizado às 09h02

Mariana Santos apoia Henri Castelli após caso de agressão - Reprodução/Instagram
Mariana Santos apoia Henri Castelli após caso de agressão - Reprodução/Instagram

Amigos! 

Mariana Santos usou as suas redes sociais para mostrar todo o seu apoio ao ator Henri Castelli, após o mesmo ter sido vítima de uma agressão que chegou a fraturar o maxilar. 

A artista postou uma foto ao lado de Henri e relembrou alguns momentos ao lado dele. Além disso, reforçou o quanto ele é luz e pediu para que seguisse firme e forte: "Henri, o seu coração transborda afeto. Você é cheio de luz e beleza, mas a beleza que vem de dentro da sua alma consegue ser ainda maior do que a que muitos já conhecem. Eu tenho a sorte de ser sua amiga, tive a sorte de ter dividido dois anos de trabalho intenso com você", começou. 

"Tive a sorte de ter um colega de trabalho que de tão generoso sofreu várias vezes comigo, quando eu tinha que correr pro teatro, que me ligava até saber se realmente eu tinha chegado. Há beleza nisso e eu nunca esqueço. O mundo tb tem beleza e vc faz parte do lado verdadeiro, amoroso e até ingênuo dele. Isso é lindo", emendou. 

Mariana então finalizou e se declarou ao amigo: "você é pura luz e ninguém vai conseguir mexer nisso. Existe proteção dos que te conhecem de verdade e te amam. Existe proteção espiritual forte e brilhante. Siga firme. Te amo muito amigo", encerrou. 

Através dos comentários, Henri agradeceu o carinho: "Você não existe e merece o mundo vou estar te aplaudindo em pé sempre. Eu acordei agora por conta dos remédios e dou de cara com essa mensagem!! Não tenho palavras pra te agradecer! Meu presente de 2019", escreveu ele. 

Confira: