tv Declaração

Mariana Santos faz declaração para o marido: ''Especial é viver com você''

A atriz celebrou mais um ano ao lado do marido e se declarou nas redes sociais

CARAS Digital Publicado sexta 7 agosto, 2020

A atriz celebrou mais um ano ao lado do marido e se declarou nas redes sociais
Mariana Santos celebra aniversário de casamento - Reprodução/Instagram

Mariana Santos usou suas redes sociais para fazer uma declaração para o seu marido, o produtor Rodrigo Velloni.

Nesta sexta-feira, 7, o casal completou 4 anos de casados e a atriz aproveitou para relembrar um momento especial que os dois viveram juntos, quando compraram as alianças.

A artista ainda contou que na ocasião ela e o então noivo conheceram um senhor simpático, que registrou os dois 'trocando as alianças' na loja. 

"Hoje é aniversário do meu casamento e esse senhor se chama Lui. Muito simpático, nos vendeu as alianças lá em Cartagena. Esse dia foi muito especial! Pedimos uma foto com ele e ainda pedimos para ele tirar algumas várias fotos nossas. Considero que casamos primeiro ali", começou ela. 

Mariana afirmou que a viagem com Rodrigo foi muito especial. "Foi uma viagem inesquecível de puro amor. Obrigada senhor Lui. E obrigada meu amor por todos os momentos. Todos. Na dor e na delícia estamos juntos pra tudo e mais um pouco", acrescentou. 

A atriz também lembrou que nesta sexta é aniversário de Caetano Veloso, e lamentou não ter uma foto com ele. "Hoje é aniversário do Caetano. Sou sua fã. Não tenho foto contigo e acho que ficaria meio trêmula se te encontrasse pessoalmente. Com certeza não pediria uma foto porque morro de vergonha", explicou. 

Para finalizar a publicação, Mariana se declarou para o marido. "Dia 7 é realmente especial, mas o mais especial e viver com você. Te amo."

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje é aniversário do Caetano. Sou sua fã . Não tenho foto contigo e acho que ficaria meio trêmula se te encontrasse pessoalmente. Com certeza não pediria uma foto pq morro de vergonha. Hoje tb é aniversário do meu casamento e esse senhor se chama Lui. Muito simpático, nos vendeu as alianças lá em Cartagena. Esse dia foi muito especial! Pedimos uma foto com ele e ainda pedimos para ele tirar algumas várias fotos nossas. Considero que casamos primeiro ali. Foi uma viagem inesquecível de puro amor. Obrigada senhor Lui. E obrigada meu amor por todos os momentos .TODOS. Na dor e na delícia estamos juntos pra tudo e mais um pouco. Dia 7 é realmente especial, mas o mais especial e viver com vc Te amo

Uma publicação compartilhada por Mariana Santos (@amarianasantos) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 19 Oct 2020 - 18:58:14 (359664).

TV CARAS