Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Humorista

No ar em 'Infratores', Mariana Santos conta que não sabe dirigir: ''Tive uma dublê''

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a atriz também relembrou uma tragédia que presenciou no trânsito

Mariana Millan Publicado em 21/09/2018, às 12h15 - Atualizado às 17h24

Mariana Santos - Vinícius Mochizuki
Mariana Santos - Vinícius Mochizuki

No próximo domingo, 23, vai ao ar o último episódio da série Infratores, exibida pelo Fantástico, na TV Globo. A trama, que conta a história de alguns alunos que voltam à autoescola para um curso de reciclagem após perder a carteira de habilitação, abordou temas importantes de maneira leve e bem-humorada ao longo da temporada.  

Uma das protagonistas da produção no papel da personagem Débora, Mariana Santos foi um dos destaques, mas confessou em entrevista exclusiva para a CARAS Digital que não sabe dirigir. "Na vida real eu não dirijo! Todas as cenas em que minha personagem aparece dirigindo, utilizamos o Camera Car (um sistema de gravação para simular veículos em movimento). Para as cenas de maior ação, tive uma dublê", confessou a atriz. 

Apesar disso, a humorista confessa que já vivenciou alguns acidentes no trânsito. "Já presenciei inúmeras barbaridades. E quem nunca? Acho que a mais chocante que vi foram duas motos na minha frente apostando uma corrida que culminou num acidente horroroso. Elas se chocaram e os dois voaram. Pareciam dois bonecos no ar! Foi horrível", lamentou. 

Longe das novelas desde o fim de Pega Pega, a loira pretende retornar logo em uma nova trama. "A experiência que tive com a Maria Pia e com essa equipe deixou aberta em mim a vontade de continuar na teledramaturgia, por isso, acho que em breve terei novidades", adiantou. 

Já no teatro, Mariana se prepara para subir ao palco no final do ano, em uma montagem dirigida por Victor Garcia Peralta e escrita por ela. "Ainda não posso falar muito, mas venho trabalhando nesse texto há bastante tempo. Fazer um solo é um sonho antigo e chegou a hora!", comemorou ela. 

Por fim, a atriz contou qual é, em sua opinião, o maior desafio do humor: "O humor é um gênero importantíssimo e a minha carreira é muito marcada pela comédia. O desafio? Ser crível".