Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Falou tudo

Mariana Rios grava vídeo e nega aglomeração em sua casa: ''Não houve''

Mariana Rios nega os rumores de aglomeração e festa em sua residência

CARAS Digital Publicado em 09/03/2021, às 10h53 - Atualizado às 11h25

Mariana Rios grava vídeo e nega aglomeração em sua casa: ''Não houve'' - Reprodução/Instagram
Mariana Rios grava vídeo e nega aglomeração em sua casa: ''Não houve'' - Reprodução/Instagram

Mariana Riosusou as redes sociais para publicar um vídeo desmentindo um vídeo que diz que ela teria dado uma festa com aglomeração em sua casa, na zona sul de São Paulo.

Vizinha do governador João Doria, a artista afirmou: "A mentira está [na parte que diz] que eu aluguei a casa do governador do estado para dar uma festa. Outra mentira: que eu dei uma festa. Outra mentira: que a casa era do governador ou do filho dele, onde estava acontecendo a festa. A casa é minha há dois anos. Eu moro aqui há dois anos. Eu não dei uma festa."

"O meu nome foi envolvido em uma mentira", e continuou: "Vocês sabem que eu toco o dia inteiro, eu canto o dia inteiro e, naquela noite, estávamos em quatro pessoas dentro da minha casa. Um momento de distração. Nós quatro estávamos cantando, tocando piano e nos distraindo."

Mariana ainda continuou e disse que Doria chegou a bater em sua porta, acompanhado de outras pessoas, questionando se ela estava dando uma festa: "Abri a porta toda, que dá para ver tudo, e eles viram que eu não dava uma festa. E aí ele falou: 'Realmente, não tem uma festa aqui, e eu peço desculpas e foi só para esclarecer o mal-entendido'."

Na publicação, ela reafirmou: "Na noite da última sexta-feira, eu estava em casa com mais três amigos, conversando, ouvindo música e cantando no karaokê. Na minha casa não houve aglomeração e muito menos festa".

Em nota, o governador já havia negado a festa em sua residência: "Foi solicitado à dona da casa que abaixasse o volume, e o pedido foi prontamente atendido por ela".

Recentemente, a artista foi flagrada saindo de uma academia em São Paulo. De máscara, a artista apostou em um top e um shorts cinza e impressionou ao mostrar a barriga trincada e o corpo sequinho e definido.

Confira: