tv Adiado!

Mariana Rios comenta decisão de adiar casamento durante pandemia

Mariana Rios adiou o seu casamento com Lucas Kalil

CARAS Digital Publicado sexta 29 maio, 2020

Mariana Rios adiou o seu casamento com Lucas Kalil
Mariana Rios fala da decisão de adiar casamento - Reprodução/Instagram

Mariana Rios foi uma das muitas noivas que precisou adiar o seu casamento por causa da pandemia do covid-19! A atriz iria trocar as alianças com o empresário Lucas Kalil

Em suas redes sociais, a morena contou que não ficou triste com a decisão, mas preocupada com o que o mundo iria enfrentar a partir daquele momento ou o que as pessoas iriam passar. 

"Eu nunca fiquei triste por ter que desmarcar a data do casamento. Minha preocupação era com o que o mundo iria viver a partir daquele momento. O que as pessoas iriam passar e como eu poderia ajudar. Como eu poderia fazer diferença na vida de algumas pessoas que passariam por dias muito difíceis", escreveu. 

"Sempre busco muito por Deus. Converso com Ele, faço musicas e canto pra Ele. Eu sou uma pessoa muito positiva e procuro olhar o lado bom de tudo. Acredito que a vida é um eterno aprendizado, e que evoluímos a cada situação que passamos aqui", emendou

Em seguida, a atriz mandou uma palavra para todas as noivas: "Sei que muitas noivas estão passando pela mesma situação e gostaria de dizer algo: Penso que o casamento é a união de duas pessoas que escolheram passar pela vida juntas. Dividir todos os momentos, formar uma família. Estar ao lado uma da outra.
A festa é apenas a comemoração dessa união."

"Acho que o mais importante agora é você ser grato por estar vivo e pela oportunidade de evoluir com tudo isso. Olhar para o outro com muito carinho e atenção, ajudar sempre que puder, e se ajudar também todos os dias", encerrou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 11 Aug 2020 - 09:21:51 (352958).