Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Disse tudo!

Mariana Rios aprecia belíssimo nascer do sol no Rio de Janeiro e faz texto emocionante

Mariana Rios usa as redes sociais para dividir com os seguidores a gratidão que sentiu ao ver o sol nascendo

CARAS Digital Publicado em 30/12/2020, às 11h11 - Atualizado às 11h13

Mariana Rios faz texto emocionante após ver o nascer do sol - Reprodução/Instagram
Mariana Rios faz texto emocionante após ver o nascer do sol - Reprodução/Instagram

Quem nunca ficou acordado até tarde ou acordou bem cedinho só para ver o espetáculo que é o nascer do sol? 

Parece que apreciar o sol nascendo é um ato comum até entre os famosos! Como foi o caso de Mariana Rios, que fez isso nesta quarta-feira, 30.

E, é claro, dividiu o momento com os internautas. Não só com imagens, mas também, com palavras.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um vídeo onde apareceu agradecendo a Deus e uma foto do sol. Além disso, ela fez um textão super emocionante.

“5:30. Eu morei 12 anos no Rio e nunca presenciei esse nascer do sol antes. Escrevo pra dividir com vocês o que senti”, começou na legenda. “Aliás, tô emocionada até agora e não sei explicar porque. Alguém explica Deus? Não!”

“Na verdade eu trabalhei hoje o dia todo aqui e a noite também. E, voltando pro hotel, o dia começou a nascer e com ele esse céu. Um verdadeiro presente. Eu senti uma vontade de chorar mas não de tristeza. Era uma emoção misturada com gratidão”, continuou a musa.

“Então, pedi pro motorista parar um pouco na praia, eu desci e agradeci. Agradeci pela oportunidade de viver. De estar aqui hoje! É tão fácil esquecer que a única coisa que nos pertence de fato é o hoje e nada mais! Você se lembra disso sempre?”, prosseguiu.

A cantora não parou por aí. “Eu olhei aquele céu e pensei: é tudo tão mais simples! Hoje eu entendi que não preciso de um grande acontecimento em minha vida pra que ela faça sentindo. Aliás, nunca precisei. Mas a compreensão sobre isso se tornou maior essa manhã ao ver o nascer desse sol. Eu entendi que basta olhar o céu que existe no meu interior para que eu tenha todas as respostas! Fiquem com Deus!”, desejou ao final.

Vale lembrar que na última terça-feira, 29, ela estava em Angra dos Reis e colunista apontou um suposto affair de Rios com Gusttavo Lima.

Veja: