Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Desabafo!

Mariana Rios abre o coração após sofrer aborto: ''Não temos o controle de tudo''

Mariana Rios falou sobre o trauma do aborto que sofreu nos últimos tempos

CARAS Digital Publicado em 03/09/2020, às 11h41 - Atualizado às 12h05

Atriz e cantora comentou sobre episódio delicado em sua vida - Divulgação/Instagram
Atriz e cantora comentou sobre episódio delicado em sua vida - Divulgação/Instagram

A atriz e cantora Mariana Rios passou por um sufoco nos últimos tempos ao sofrer um aborto espontâneo que adiou os seus planos de ter uma família com o empresário Lucas Kalil.

"Eu precisava passar por isso, minha família também, e estávamos todos juntos rodeados de amor e carinho, aceitando que não temos controle de tudo e que existem coisas que fogem do nosso entendimento", disse ela para o portal GShow.

Apesar do sofrimento que passou, a famosa tentou ver essa experiência como uma oportunidade de crescimento pessoal. "Foi um momento difícil, mas que me fez crescer e evoluir como pessoa. Me permiti ficar triste por alguns dias, mas com a certeza de que é preciso enfrentar as provações da vida com a consciência de que tudo é para nosso bem e evolução. Então, o sofrimento não é uma opção!", falou ela que tem aproveitado ao máximo o seu período de isolamento social.

"Usei esse tempo para me conectar com meu interior. Busquei estudar piano e voz com mais disciplina, já que não tinha tempo por conta da correria do dia a dia. Tenho lido muito, meditado, e posso dizer que me transformei como pessoa", garantiu Mariana Rios.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!