tv amizade

Mariana Lima defende Fabio Assunção e afirma: ''Merece respeito''

Atores globais saem em defesa de Fábio Assunção após vazamento de vídeo íntimo

CARAS Digital Publicado sexta 28 junho, 2019

Atores globais saem em defesa de Fábio Assunção após vazamento de vídeo íntimo
Mariana Lima e Fabio Assunção - Reprodução Instagram

Fábio Assunção, que já revelou lutar contra a dependência química, teve vídeos íntimos divulgados nesta quinta-feira, 27. 

Através das redes sociais, a atriz Mariana Lima saiu em defesa do amigo e afirmou que esteve nas últimas semanas ao lado do veterano gravando uma nova série da TV Globo. 

"Nós estamos a quase cinco meses trabalhando árdua e amorosamente numa série da Globo, coproduzida pela Gullane Filmes. Só para quem aqui não sabe o que é: em todas as produções de audiovisual no Brasil trabalha-se 12 horas por dia, cinco vezes na semana. Até há pouco tempo atrás e ainda hoje, em algumas produções, eram seis dias de trabalho para um de folga. Muitos desses dias, são também noites. É exaustivo para toda a equipe. Nos atores também temos que estar cem por cento entregues a personagens que estão em situações emocionalmente instáveis . Pois aqui estamos longe de casa, fazendo nosso trabalho com muito amor e respeito. E ontem foi publicado mais um vídeo íntimo do Fábio, que eu não vi e nem quero ver. O Fábio é desses atores cem por cento presentes. Nunca atrasa, está sempre pronto, generoso, um profissional que respeita à todos e merece respeito! Essa mídia escrota que vive de migalhas podres, do abuso da intimidade dos outros, deveria se ocupar mais da política e de assuntos públicos, suficientemente estarrecedores e vergonhosos (...)
Contudo e porém, vocês chafurdam num vídeo íntimo de um ator, um cara com filhos, namorada, família, trabalhador competente, artista reconhecido e premiado?! Já está provada a desumanidade de uma parte das pessoas no mundo, que é racista, homofóbica, sexista, machista, misógina, assassina, sádica e promíscua com a dor alheia. É triste e vergonhoso", desabafou ela.

Nos comentários, diversos atores apoiaram o discurso de Mariana e enviaram mensagem de apoio a Fábio. 

"Fábinho é o próprio amor", escreveu Gabriel Leone. "Fabinho é um companheiro impecável", afirmou Luisa Arraes. 

Outros preferiram expressar sua admiração e carinho pelo ator através de emojis. Debora Bloch, Sabrina Sato, Samara Felippo, Andréia Horta, Bárbara Paz, Carolina Dieckmann, Drica Moraes, Alice Wegmann, Alexandre Nero, Julia Lemmertz, Cissa Guimarães, Bianca Bin, Caroline Abras, Eduardo Moscovis, entre outros, postaram corações na caixa de comentários da postagem. 

O PRONUNCIAMENTO DE FÁBIO ASSUNÇÃO

Após ver a viralização do vídeo, Fábio veio a público e se pronunciou sobre assunto. Veja sua declaração na íntegra:

"Ontem, após a gravação, soube que foram publicados dois vídeos antigos. Estava em Ibiúna desde domingo com a equipe da série. Aliás, estamos trabalhando neste projeto desde início de março. Antes disso, estava em cartaz com a peça ‘Dogville’, fizemos uma temporada no Rio e outra em São Paulo este ano. Nesta série, que tenho postado aqui frequentemente, não houve um dia sequer de atraso. Mais duas semanas terei mais uma obra na minha história de 29 anos de trabalho. Iniciei com 19 anos. Antes, no teatro amador, adolescente. O porquê de o vídeo ter sido postado ontem para mim é evidente, mas o que me interessa são vocês, pessoas que amo, meus filhos, minha namorada - Mel, meus colegas de trabalho e a alegria de hoje administrar minha vida sem rancor, sem ressentimento e sempre buscando iluminação. Nas redes, muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é exclusivamente por isso que venho aqui me comunicar com vocês. Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente. Eu aqui sigo em paz. Essas coisas machucam, mas não arranham minha motivação de vida e nem minha força e minha crença que há um poder superior nos protegendo do mal. Escrevo com amor e sinceridade, recebam assim. Um beijo em todos. Agradeço mais uma vez todas as mensagens que recebi. Quanto afeto! Mariana Lima, minha colega de trabalho fez um post lindo hoje. A Mel (namorada) também. E meu filho me emocionou com tanta verdade. Sinto muito orgulho pela visão de mundo que construo com a partir dos meus filhos. Gratidão. Sigamos, com algumas porradas, mas com um mundo maravilhoso por onde busco sempre liberdade e amor." 


 

Último acesso: 26 Sep 2021 - 07:47:09 (323009).

Leia também

TV CARAS