Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Desabafo

Mariana Goldfarb se irrita e rebate críticas após ser acusada de gordofobia

Mariana Goldfarb, mulher de Cauã Reymond, falou sobre alimentação e foi massacrada na web; entenda

CARAS Digital Publicado em 18/06/2019, às 16h17 - Atualizado às 16h27

Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb, mulher de Cauã Reymond, acabou se envolvendo em uma polêmica nas redes sociais.

A morena gravou alguns vídeos nos Stories do Instagram nesta terça-feira, 18, se defendendo após ser acusada de gordofobia.

Tudo começou quando a modelo fez um post falando sobre como a má alimentação afeta a saúde das pessoas e usou duas imagens de comparação, 
uma associando a boa alimentação e a outra a alimentos gordurosos.

"Alimentos repletos de açúcar, sódio, aromatizantes, conservantes e etc parecem ser mais convidativos e mais palatáveis do que alimentos naturais. Mas o fato é que logo depois de você matar a sua vontade e se acabar de comer o que o seu corpo não necessita pra funcionar de maneira eficaz, você gera um déficit nutricional que pode, além de trazer doenças, baixar a sua imunidade, causar problemas na pele e etc", disse.

Após muita repercussão, Mariana opinou: "Nem todo magro é saudável e possui uma alimentação balanceada, e nem todo gordo é doente e se alimenta mal. É bem irresponsável compartilhar uma imagem dessas", comentou uma pessoa. "Milhares de pessoas sofrem com a aparência, e ainda carregam estigmas que magoam e deprimem. Então, vamos pensar sobre que postamos. Creio que suas intenções foram boas, e diz respeito sobre alimentação, mas a imagem não foi legal".

A gata afirmou ainda que houve uma falta de intepretação no seu post: "Pessoas tão maldosas comentando coisas que elas nem sabem, esperando o momento certo pra destilar veneno, que têm problema de interpretação de texto e de imagem. Eu sou estudante de Nutrição, aquele post é verdadeiro pelo seguinte motivo: má alimentação, principalmente, está associada com a obesidade", e continuou: "Vai catar o Instagram de outro. Vai, sei lá, estudar, ler, fazer um trabalho comunitário, vai ajudar alguém. Não é porque você está protegido pela tela do telefone que pense que você pode ir no meu ou no Instagram de outra pessoa encher o saco. Se tem uma coisa que tô tentando fazer aqui nas minhas redes sociais é o bem. Fico muito triste quando leio esse tipo de notícia que tô sendo acusada de gordofobia. Se você pensa isso de mim, você deveria sair do meu Instagram".

Veja: