tv Climão

Mariana Goldfarb rebate críticas após divulgar fotos do seu casamento com Cauã Reymond

Mariana Goldfarb, mulher de Cauã Reymond, foi criticada na web após divulgar seu look de casamento

CARAS Digital Publicado sábado 25 janeiro, 2020

Mariana Goldfarb, mulher de Cauã Reymond, foi criticada na web após divulgar seu look de casamento
Mariana Goldfarb rebate críticas após divulgar fotos do seu casamento com Cauã Reymond - Instagram

Mariana Goldfarb rebateu as críticas que recebeu após divulgar alguns cliques inéditos do seu casamento com Cauã Reymond.

Alguns internautas criticaram o vestido usado pela modelo e também o fato dela ter optado por pintar as unhas de preto.

Irritada, a gata afirmou: "Falar uma coisa pra vocês. Como é bom ser simples, né? E como incomoda as pessoas que a gente seja simples, gente, que coisa louca. Fico me perguntando isso, acho isso tão doido, como tem umas coisas que as pessoas se incomodam e se apegam, como a cor do esmalte, como o cabelo... Estranho demais! Eu não entendo. Mas eu respeito, né? Cada um tem seu tempo de evolução espiritual".

Ela continuou afirmando que considera um elogio ser considerada diferente. "Eu acho um elogio quando falam que eu sou diferente. Eu adoro! Acho um baita de um elogio. Acho que isso demonstra personalidade, autenticidade, e eu estou sinceramente querendo influenciar para que vocês também sejam assim. Mas, para as pessoas que criticam, eu desejo muito amor no coração, porque deve ser muito ruim viver imitando os outros, deve ser muito ruim ficar se preocupando com a opinião dos outros, deve ser muito ruim viver dessa maneira. Desejo que você se liberte e consiga ver a vida pelos seus olhos, e não pelos olhos dos outros".

Vale lembrar que o ator já foi casado com Grazi Massafera, com quem tem uma filha chamada Sofia. Porém, pelo que parece a loira também está comprometida com o ator e empresário Caio Castro

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 08 Apr 2020 - 06:49:03 (341186).