tv sexy

Mariana Goldfarb posa de topless e exibe tatuagens íntimas

Mariana Goldfarb posa sem sutiã e leva web à loucura

CARAS Digital Publicado quinta 11 julho, 2019

Mariana Goldfarb posa sem sutiã e leva web à loucura
Mariana Goldfarb - Reprodução Instagram

Mariana Goldfarb encantou seus seguidores do Instagram na noite desta quarta-feira, 10, ao posar de toplees. 

Sem sutiã, a modelo deixou à mostra três de suas tatuagens, incluindo uma íntima que contorna o seio. 

O clique foi tirado pela fotógrafa Luiza Ferraz (veja abaixo). 

Nos comentários, os internautas foram à loucura e fizeram uma enxurrada de elogios para a esposa de Cauã Reymond. 

"Que linda", escreveu uma fã. "Cauã tem sorte", brincou outra. "É preciso coragem para olhar essa foto sua sem desmaiar de tanta beleza e luz!", afirmou uma terceira pessoa. 

DISTÚRBIOS ALIMENTARES

Mariana Goldfarb atualmente mantém um estilo de vida saudável e é adepta dos exercícios físicos e boa alimentação, mas nem sempre foi assim. 

Em entrevista ao 'O Globo', a modelo revelou que já sofreu de anorexia - distúrbio que leva a pessoa a ter uma visão distorcida de seu corpo.

“Há dois anos e meio, sofri com distúrbios alimentares. Não estava me permitindo comer. Minha figura estava feia, parecia um esqueleto e minha saúde estava debilitada. Foi um período complicado, de muita pressão. Cauã (marido) e minha família me alertaram, mas eu não enxergava a situação como eles. Perdi o controle. Estava num ciclo vicioso: não ingeria uma fruta sequer durante o dia, mas me jogava na barra de chocolate à noite. Certa vez, vomitei por me sentir culpada. Esse episódio foi marcante e percebi ali que estava doente, anoréxica. Fui procurar ajuda médica", relembrou ela. 

Durante o tratamento, a loira mudou não só a alimentação como também reviu sua relação com as redes sociais, local onde recebia diversas criticas sobre a aparência. 

"Pergunto o que as pessoas ganham destilando tanta maldade por ali. Criticam meu corpo, meus cabelos, minhas roupas, minhas sobrancelhas. É verdade que os ataques diminuíram bastante de uns tempos para cá, mas ainda estão lá. Também estou mais seletiva com o que posto no Instagram. A rede é uma ferramenta que pode colocar alguém nas alturas ou lá para baixo. Compartilho apenas o que vai somar. Não cravo uma perfeição que não existe. Demorei para entender que poderia estar fazendo mal para alguém”, concluiu ela.


Mariana Goldfarb (Crédito: Luiza Ferraz)

Último acesso: 11 Jul 2020 - 19:06:33 (323793).