tv

Mariana Godoy fala sobre decisão de ter um filho sozinha: "Maturidade forçada"

A jornalista relembrou a separação durante a gravidez

CARAS Digital Publicado sexta 16 março, 2018

A jornalista relembrou a separação durante a gravidez
Mariana Godoy - Reprodução/Instagram

Mariana Godoy participou do 'Papo de Almoço', na última quinta-feira, 15, comandado por Adriane Galisteu, e falou sobre a decisão de ser mãe sozinha.

"Eu não sei se foi um momento que eu decidi, mas foi um momento que a vida decidiu por mim. Eu estava grávida, e o relacionamento acabou, e aí eu falei: 'Então vamos, daqui pra frente, sozinha, cuidar do filho'. Isso foi o momento de maior mudança. Eu falava diretamente com Deus. Eu abria a janela, punha a cabeça pra fora e gritava. Ter um filho sozinha, criar uma criança durante três, quatro anos sozinha, foi um momento de muita maturidade. Forçada, mas muita maturidade", disse.

A jornalista também afirmou que as mudanças trouxeram benefícios. "Sempre fui muito certinha, muito CDF, muito estudiosa na escola e no trabalho, mas nunca tinha muitas experiênciais em relações pessoais, não sabia que as pessoas mentiam. Foi um momento de descortinamento. A realidade chegou, bateu à porta e falou: 'Oi, você está sozinha e vai ficar sozinha, grávida'."

Atualmente, ela apresenta o programa Mariana Godoy Entrevista, na RedeTV!, e também comanda o Café das 6 São Paulo, na própria Rádio Globo.

Em 2017, ela lançou o seu primeiro livro intitulado 'Em Busca de Aparecida', que retrata sua viagem em busca de detalhes e curiosidades sobre a história de Nossa Senhora Aparecida.

_____________________________________________________________________________________

Uma das italianas mais famosas do mundo, Laura Pausini elevou o status da música de sua terra natal e falou com a CARAS da responsabilidade de ser essa porta-voz e da vontade de ajudar novos cantores de seu país a terem sucesso como ela.

Último acesso: 22 Sep 2020 - 18:41:23 (299361).

TV CARAS