Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"É desafio, é mudança", diz Mariana Godoy após assinar contrato com a RedeTV!

A jornalista deverá apresentar um talk show no primeiro semestre de 2015

CARAS Digital Publicado em 03/12/2014, às 15h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mariana Godoy assina contrato com a RedeTV! - Wayne Camargo/RedeTV!
Mariana Godoy assina contrato com a RedeTV! - Wayne Camargo/RedeTV!

Mariana Godoy assinou contrato com a RedeTV! nesta quarta-feira, 3.

A ex jornalista da Globo e Globo News deverá apresentar um talk show que tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2015. O novo programa será produzido pelo departamento de jornalismo da emissora paulista.

"Eu estou muito feliz. Escolhi a Rede TV! porque me trouxe brilho nos olhos. Ainda vamos acertar um monte de coisas, mas nós vamos criar juntos. E o que mais me deixa animada é que as possibilidades são infinitas, é essa liberdade. Já encontrei vários amigos aqui pela redação. É desafio, é mudança, mas as perspectivas são todas boas, porque tudo vai ser diferente", disse Mariana em comunicado oficial.

Franz Vacek, superintendente de jornalismo e esportes da RedeTV!, comemorou a chegada da jornalista. "É a grande contratação da minha gestão, um reforço para fortalecer o jornalismo da emissora em 2015. E o projeto não se encerra aí. Há outros nomes no radar para novos projetos", contou.

Mariana deixou a Globo em outubro, após 23 anos, alegando razões "estritamente pessoais". Pesou em sua decisão pela escolha da emissora de Amilcare Dallevo o fato de ficar mais próxima da família em São Paulo, após viver os últimos três anos no Rio de Janeiro.

Na terça-feira, 2, Mariana visitou a sede da Globo em São Paulo e se despediu dos antigos colegas de redação, como Carlos Tramontina. "Encontrei os amigos, hoje! E me despedi com alegria", escreveu a jornalista em sua página no Twitter.