CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

De licença maternidade, Mariana Ferrão leva o filho Miguel de acompanhante na academia

Afastada do Bem Estar desde setembro, a apresentadora voltou à sua rotina de exercícios aliada a uma alimentação saudável

CARAS Online Publicado em 09/10/2013, às 10h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De licença maternidade, Mariana Ferrão leva o filho Miguel de acompanhante na academia - Instagram/Reprodução
De licença maternidade, Mariana Ferrão leva o filho Miguel de acompanhante na academia - Instagram/Reprodução

A apresentadora Mariana Ferrão, que deu à luz ao seu primeiro filho, Miguel, no dia 19 de setembro, já levou o pequeno para acompanhá-la na academia na manhã desta quarta-feira, 9.

"Hoje eu trouxe companhia para a esteira", escreveu Mariana na legenda da imagem em que aparece com uma blusa vermelha e o filho no carrinho de bebê.

+ Mariana Ferrão mostra detalhes do quartinho de seu filho, Miguel

Mas esta não foi a primeira vez que Mariana malhou após o repouso exigido no pós-parto. No dia 1º de outubro, a apresentadora voltou a caminhar na esteira para voltar à sua boa forma -- e também passou por uma sessão de drenagem.

Na semana passada, por sua vez, a mãe-coruja publicou um texto emocionante falando sobre a felicidade com a maternidade: "Antes de tudo, meu filho, eu te enxerguei pelos olhos do teu pai: cerrados de emoção, estreitos pelo sorriso incontido, marejados pelas lágrimas incessantes. Ele ria feito criança e você chorava feito rebento. Depois, você veio pra perto de mim, senti sua penugem de pêssego e sua respiração acalmar: parou de chorar na hora. Te limparam e, antes de vir para o meu peito, você ficou numa sala com seu pai. Uma sala para vários bebês e vários pais. Mas por estas maravilhas que a gente tem de agradecer, vocês estavam sozinhos na sala. Pela primeira vez em 9 meses, vocês ficaram sozinhos. Você não chorou, agarrou firme a mão dele e abriu os olhos. Seu pai, filho, foi a primeira pessoa que você viu na vida. E, ele, se apaixonou por você à primeira vista. Voltou à sala, me contando o quanto você era lindo, dizendo que queria estar ali comigo, mas que não queria sair de perto de você. E eu disse: vai! Ele estava embriagado de amor, tinha acabado de virar pai. Hoje, ele voltou a trabalhar. Depois da consulta ao pediatra, nos deixou em casa e saiu chorando, dizendo que não via a hora de voltar. Aí, lembrei daquela frase: “ ter filhos é ter pra sempre o coração fora do corpo”.

+ Mariana Ferrão passa por susto com o filho recém-nascido