CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mariana Ferrão fala da dificuldade em voltar ao trabalho: ‘Angústia que me aperta o coração’

Mariana Ferrão celebra os 7 meses de vida do filho caçula e fala sobre o seu retorno ao trabalho na TV

CARAS Digital Publicado em 06/10/2016, às 17h27 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ferrão - Globo/Ramón Vasconcelos
Mariana Ferrão - Globo/Ramón Vasconcelos

A apresentadora Mariana Ferrão falou sobre o que sente ao voltar ao trabalho após o nascimento de seu segundo filho. Ela contou que é difícil deixar as crianças em casa.

“Não imaginava o quanto encontrar tempo seria difícil nesta volta ao trabalho com dois filhos... Tenho experimentado uma angústia que me aperta o coração e que muitas vezes me faz ficar com os olhos cheios de lágrimas nos mais diversos momentos do dia”, disse ela no Instagram.

Mariana escreveu a mensagem para celebrar os 7 meses de vida do filho, João. Ela revelou que o bebê já está engatinhando. 

"João 7 meses! Escrevo com quase 2 semanas de atraso, filho. Não imaginava o quanto encontrar tempo seria difícil nesta volta ao trabalho com dois filhos... Tenho experimentado uma angústia que me aperta o coração e que muitas vezes me faz ficar com os olhos cheios de lágrimas nos mais diversos momentos do dia. Hoje chorei ao assistir uma reportagem sobre crianças no trabalho... E hoje quando cheguei em casa para almoçar correndo e levar seu irmão pra escola, você chorou muito quando saiu do meu colo. Um choro magoado, saudoso, que só teve consolo quando te peguei de novo... acabei almoçando com vc no colo. Você estava com sono, tinha acabado de almoçar, mesmo assim acabei te dando de mamar pra acalmar nós dois neste mundo mágico do calor do corpo a corpo. Que vontade de ter todas as horas do dia pra te ninar, pra te deixar dormir no meu peito, pra ouvir tua respiração e aqueles barulhinhos deliciosos que vc faz enquanto mama.... Aliás, vc tem feito cada vez mais barulhinhos deliciosos: dá gritos na nossa cantoria diária de fim de tarde, faz um tatata imitando o "tra, lá, tra lá", da musiquinha em que mexemos as mãos e esta semana começou um mãma, mãma, mãma - que ainda não sei bem se é pra mim ou não - mas é incrivelmente doce. No dia em que vc fez 7 meses, engatinhou a primeira vez. E já está ficando de pé no berço para o meu desespero e fascínio. Não acha que tá indo muito rápido, filho? Eu acho. Tá tudo rápido demais."

João 7 meses! Escrevo com quase 2 semanas de atraso, filho. Não imaginava o quanto encontrar tempo seria difícil nesta volta ao trabalho com dois filhos... Tenho experimentado uma angústia que me aperta o coração e que muitas vezes me faz ficar com os olhos cheios de lágrimas nos mais diversos momentos do dia. Hoje chorei ao assistir uma reportagem sobre crianças no trabalho... E hoje quando cheguei em casa para almoçar correndo e levar seu irmão pra escola, você chorou muito quando saiu do meu colo. Um choro magoado, saudoso, que só teve consolo quando te peguei de novo... acabei almoçando com vc no colo. Você estava com sono, tinha acabado de almoçar, mesmo assim acabei te dando de mamar pra acalmar nós dois neste mundo mágico do calor do corpo a corpo. Que vontade de ter todas as horas do dia pra te ninar, pra te deixar dormir no meu peito, pra ouvir tua respiração e aqueles barulhinhos deliciosos que vc faz enquanto mama.... Aliás, vc tem feito cada vez mais barulhinhos deliciosos: dá gritos na nossa cantoria diária de fim de tarde, faz um tatata imitando o "tra, lá, tra lá", da musiquinha em que mexemos as mãos e esta semana começou um mãma, mãma, mãma - que ainda não sei bem se é pra mim ou não - mas é incrivelmente doce. No dia em que vc fez 7 meses, engatinhou a primeira vez. E já está ficando de pé no berço para o meu desespero e fascínio. Não acha que tá indo muito rápido, filho? Eu acho. Tá tudo rápido demais.

Uma foto publicada por Mariana Ferrão (@marianaferrao) em