Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Relacionamento

María Pedraza e Jaime Lorente, protagonistas da série 'Elite', estão namorando na vida real

Os dois se conheceram durante as gravações de 'La Casa De Papel'

CARAS Digital Publicado em 24/10/2018, às 17h10 - Atualizado às 18h10

María Pedraza e Jaime Lorente - Reprodução/Instagram
María Pedraza e Jaime Lorente - Reprodução/Instagram

Casal novo no pedaço!

Segundo a revista espanhola Cuore, María Pedraza e Jaime Lorente, da série Elite, estão namorando na vida real! Os dois foram clicados no maior clima de romance em Madri, na Espanha, fazendo compras juntos, de mãos dadas com direito a muitos abraços e beijos entre eles.

Entretanto, mesmo que o relacionamento só tenha começado agora, o casal não se conheceu nos bastidores da nova trama da Netflix! Eles já atuaram juntos em duas produções: La Casa De Papel e no filme ¿A quién te llevarías a una isla desierta?, que irá estrear na Netflix em 2019.

Além disso, os artistas já se paqueravam pelas redes sociais por meio de comentários e curtidas, deixando os fãs alertas. "Lindo!", comentou a atriz em uma recente imagem de Jaime. 

Na trama, os atores formam o querido casal, Marina e Nano. A série original Netflix foi lançada há poucas semanas e já é um fenômeno. Com uma mistura de Gossip Girl, Riverdale e Rebelde, o sucesso aborda assuntos como desigualdade social e xenofobia.