Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maria Melilo deixa UTI e recebe visita do namorado no hospital

Maria Melilo mostrou foto com o namorado, o lutador Serginho Moraes, no hospital. Ela se recupera de cirurgia para retirada de um câncer no fígado

CARAS Online Publicado em 07/11/2013, às 08h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Maria recebe o apoio do noivo, Serginho - Instagram/Reprodução
Maria recebe o apoio do noivo, Serginho - Instagram/Reprodução

Maria Melilo deixou a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e foi transferida para um quarto da instituição. Ela se recupera de cirurgia de retirada de um tumor no fígado, realizada na segunda-feira, 4. Maria luta contra o câncer há dois anos.

+ Com câncer no fígado, ex-BBB Maria Melilo é operada em São Paulo

Na madrugada desta quinta-feira, 7, a atriz e ex-BBB recebeu a visita do namorado, o lutador Serginho Moraes, e publicou uma foto dos dois no hospital. "Serginho veio cuidar de mim", escreveu Maria. O lutador de UFC também publicou uma foto com a namorada. "Juntos. Vitória", escreveu na legenda. Maria mostrou ainda uma mensagem agradecendo pelas mensagens carinhosas dos fãs. "Obrigada pelo carinho e apoio de todos vocês. Beijos no coração", escreveu.

A modelo e também ex-BBB Talula Pascoli também visitou Maria no hospital e mostrou fotos das duas. "Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todo mundo sai....Estou contigo sempre amiga! Conte comigo! O que Deus uniu ninguem separa! Te amo! @mariamelilo #amizadepravidatoda #pretinhasforever #amordemaisporessapessoa", escreveu na legenda. 

+ Maria Melilo já estava tratando tumor no fígado há dois anos

Veja boletim médico:

A senhora Maria Helena Jurado Melilo deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no último domingo, dia 3 de novembro, em decorrência de um tumor hepático, que está em acompanhamento médico há dois anos.

A paciente foi submetida, no dia 4 de novembro, a uma cirurgia por videolaparoscopia para a retirada das lesões hepáticas, realizada pelo Dr. Marcel Autran Cesar Machado. O procedimento foi bem sucedido e o quadro é estável, com previsão de alta para os próximos dias.

A paciente está sendo atendida pelas equipes dos Drs. Frederico Costa e Marcel Autran Cesar Machado.