tv

Maria Júlia Coutinho, a Maju, comemora sucesso: 'Tenho recebido muito amor'

Jornalista que comanda a previsão do tempo no jornalismo global está feliz da vida - e festejando o espaço conquistado em 2015

CARAS Digital Publicado terça 10 novembro, 2015

Jornalista que comanda a previsão do tempo no jornalismo global está feliz da vida - e festejando o espaço conquistado em 2015
Maria Júlia Coutinho - Reprodução TV Globo

Ela virou asssunto desde que assumiu a previsão do tempo do Jornal Nacional, telejornal mais tradicional do Brasil. Maria Júlia Coutinho, ou Maju como prefere, está feliz da vida com o sucesso.

+ Gloria Maria faz elogios para Maria Julia Coutinho

"Eu tenho recebido muito amor da população e dos fãs. Só quero agradecer e fazer meu trabalho da melhor maneira possível", disse ao Gshow nos bastidores do Domingão do Faustão.

A estrela revelou que o assédio nas ruas é grande, mas muita gente pede para que ela mande recados para William Bonner, seu colega de telejornal. "Tem gente que manda recadinho para ele e pede para mandar beijo... As crianças sempre pedem beijo (risos)".

Exibindo shape sequinho na TV, ela revela que não exagera nos cuidados com o corpo. "Eu me alimento bem, durmo bem, faço natação, ioga e pilates. Mas não sou pirada nisso".

Último acesso: 08 Aug 2020 - 10:06:33 (268259).