tv Alegria!

Maria Joana comemora primeira vitória na 'Super Dança dos Famosos'

Atriz tirou as maiores notas na estreia do quadro!

CARAS Digital Publicado segunda 17 maio, 2021

Atriz tirou as maiores notas na estreia do quadro!
Artista se deu bem no 'Domingão do Faustão' - Divulgação/Instagram

Na estreia da Super Dança dos Famosos, competição que voltou ao ar neste final de semana, a atriz Maria Joana (34) se consagrou como a campeã do dia.

Em uma disputa contra Claudia Ohana (58) e Mariana Santos (44) nos ritmos forró e o rock, a artista empolgou os jurados e garantiu as melhores notas na disputa, indo para a próxima fase do quadro apresentado no Domingão do Faustão.

Nos bastidores da atração, a famosa celebrou a sua conquista. "Foi muito incrível! Mesmo com a plateia virtual, eu consegui sentir um pouquinho a vibração deles. Eu estou feliz, não só pelo resultado, mas de ter conseguido emocionar as pessoas, de ter rolado a química, a confiança, por vocês terem me dado um parceiro incrível", falou ela para o portal Gshow.

Mariana Santos, que assim como Claudia Ohana irá para a repescagem da 'Dança', garantiu que deseja voltar para o time principal.

"Já me colocam na repescagem, mas estou acostumada [risos]. Eu vou voltar, viu? Vamos com tudo, eu dei tudo de mim, fizemos passos dificílimos, mas foi tudo muito fluído. Eu sinto que a competição é comigo, porque eu estou muito feliz!", declarou a comediante.

Último acesso: 19 Oct 2021 - 15:36:58 (389116).

Leia também

TV CARAS