CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Heroína

Vestida de Homem-Aranha, Maria Flor rouba a cena durante passeio com a mãe

Com apenas 2 anos e 9 meses, a pequena AMA se fantasiar e sempre dá um show de fofura

CARAS Digital Publicado em 06/09/2018, às 09h20 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Flor e a mãe, Deborah Secco - Reprodução Instagram
Maria Flor e a mãe, Deborah Secco - Reprodução Instagram

Deborah Secco aproveitou uma folguinha das gravações de Segundo Sol, em que interpreta a vilã Karola, para passear no Shopping da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira, 5.

A atriz foi fotografada pelos paparazzi ao lado da mãe, Silvia, e da filha, Maria Flor, fruto do casamento com Hugo Moura.

Com apenas de 2 anos e 9 meses, a pequena roubou a cena ao aparecer vestida de Homem-Aranha. 

E essa não foi a primeira vez que a menina encantou ao usar uma fantasia. Fã de contos de fadas e super-heróis, ela já deu um show de fofura como Batman, Moana, Elsa, Ladybug, Woody, Olaf, Mulher-Maravilha, Rapunzel, entre outros. Veja todos os looks divertidos na galeria abaixo!

HUGO MOURA REVELA CRISE DURANTE GRAVIDEZ DE DEBORAH SECCO

Hugo Moura participou recentemente do canal do ex-BBB Fernando Medeiros no YouTube. Durante o bate-papo, o ator abriu o jogo sobre os desafios da paternidade.

"Ter uma filha foi uma loucura. Com 23 anos, todo mundo fala que fui pai muito novo, mas meu pai quando tinha 23 já tinha dois filhos. Eu tive aquele susto com a notícia, mas logo passou", relembrou ele.

Apesar da alegria ao saber da chegada da herdeira, o global confessou que passou por momentos difíceis durante a gestação da esposa. "Quando a Deborah estava com uns três ou quatro meses de gravidez eu tive uma crise. Fiquei um fim de semana todo calado e fiz uma reflexão da minha vida. Tudo que eu esperava fazer, tudo que eu não poderia mais fazer. Amadureci uns 15 anos em apenas três dias. Quando a Maria nasceu eu passei 24 horas chorando. A coisa que eu mais quero na vida é que ela tenha orgulho de mim", contou ele.

Sobre a maior mudança após a paternidade, Hugo afirma: "Eu fiquei muito menos egoísta".