Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Golpe!

Maria da Paz cai em armadilha e vai para cama com Régis em ''A Dona do Pedaço''

Maria da Paz cai em armadilha e vai para cama com Régis na novela ''A Dona do Pedaço''

CARAS Digital Publicado em 16/06/2019, às 16h38 - Atualizado às 17h51

Mocinha da trama não percebe trapaça - Divulgação/TV Globo
Mocinha da trama não percebe trapaça - Divulgação/TV Globo

Desiludida com o seu verdadeiro amor, o Amadeu (Marcos Palmeira), Maria da Paz (Juliana Paes) não perceberá que está sendo vítima de um golpe e em breve cairá nos braços do ambicioso Régis (Reynaldo Gianecchini).

Os próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço mostrarão a mocinha da história vivendo a sua primeira noite de prazer ao lado do comparsa da própria filha Josiane (Agatha Pereira), que junto dela, planeja abocanhar parte da fortuna da empresária.

Antes disso, Maria vai cair na armadilha preparada pela herdeira que dirá que Amadeu deseja matá-la. Para se esquecer dos problemas e do ex, a confeiteira será consolada por Régis que dará prosseguimento ao se plano diabólico.

"Me ajuda a esquecer o Amadeu, me ajuda!", pedirá Maria da Paz para o playboy que ficará todo satisfeito em ver que a milionária nem desconfia que ele e Josiane só querem o dinheiro dela.