Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maria Casadevall desconversa sobre namoro com Caio Castro: 'Da minha vida ninguém sabe'

Sempre muito reservada quando o assunto é sua vida pessoal, atriz despistou perguntas sobre affair com galã

CARAS Digital Publicado em 11/05/2015, às 16h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Maria Casadevall e Caio Castro - Divulgação TV Globo
Maria Casadevall e Caio Castro - Divulgação TV Globo

Se tem algo que Maria Casadevall não fala é sobre sua vida pessoal. Sempre muito reservada, a atriz, que estreia hoje (11) como a Margot de I Love Paraisópolis, foi enfática em entrevista ao GShow: "Da minha vida ninguém sabe".

+ Em paz com as sobrancelhas, Maria Casadevall ensina truque para disfarçar falhas

"É natural e cultural do brasileiro, mas não enxergo as coisas assim. Se tem uma atriz que eu admiro e leio uma entrevista com ela, não vou querer saber com quem ela está namorando, ou se ela come alface, rúcula, arroz e feijão. O que eu procuro é também o que dou. Minha arte é patrimônio público e sobre ela falo quantas vezes quiser. Agora, se me perguntam sobre coisas que não vão acrescentar em nada na vida das pessoas, já não é mais interessante", disse.

Ela é apontada como affair do galã Caio Castro desde as gravações de Amor à Vida, onde se conheceram. 

"A gente não consegue enxergar muito bem o que está perto da gente. Só hoje entendo o que foi aquela minha primeira novela. Foi também a primeira grande janela para o meu trabalho", diz sobre o período.

Casadevall ainda diz que a química entre o elenco da nova trama das 7 vai além do seu relacionamento próximo com Caio. "Existe um entrosamento de todos, e o núcleo jovem está realmente em sintonia. Tem sido maravilhoso trabalhar não só com o Caio (Castro), mas também com a Bruna (Marquezine), Tatá (Werneck), Maurício (Destri), todos. A troca é muito rica", diz.