Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, conta que foi assaltada nos EUA

Maria Antonieta de las Nieves teve a sua mochila roubada durante viagem nos Estados Unidos

CARAS Digital Publicado em 13/06/2016, às 17h17 - Atualizado em 06/03/2019, às 17h01

Maria Antonieta de las Nieves - Divulgação
Maria Antonieta de las Nieves - Divulgação

A atriz Maria Antonieta de las Nieves, que interpretou a personagem Chiquinha no seriado Chaves, passou por um momento triste nos Estados Unidos neste início de semana. Ela revelou que foi assaltada no estacionamento de um restaurante na região de Oakland. A artista perdeu alguns itens pessoais e peças de roupas com a logo de seu show.

“Queridos amigos, estou muito triste porque é a primeira vez que fui assaltada nos Estados Unidos dentro do estacionamento do Dennys, em Oakland. O gerente do restaurante se recusou a nos apoiar mesmo que tudo tenha acontecido em seu estacionamento. E eu quero pedir a ajuda de vocês, roubaram minha mochila com minha câmera profissional e outros itens pessoais, mas o mais importante é uma camiseta e uma jaqueta com as logos da minha apresentação de Chiquinha. Eu peço para que, se virem alguém com elas na rua, que me informem. Eu tenho medo que possam usá-las para algo errado. É muito lamentável e estou muito triste”, declarou no Facebook.