Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Tá chegando!

Mari Palma revela ansiedade para estrear na CNN: ''Frio na barriga''

Mari Palma fala sobre suas expectativas para estrear na CNN Brasil

CARAS Digital Publicado em 06/12/2019, às 13h24 - Atualizado às 13h44

Mari Palma fala sobre suas expectativas para estrear na CNN - Globo/Ramón Vasconcelos
Mari Palma fala sobre suas expectativas para estrear na CNN - Globo/Ramón Vasconcelos

Nesta sexta-feira, 6,Mari Palma falou um pouco em seu Instagram sobre suas expectativas para sua estreia na CNN

"Eu faço isso há quase 12 anos, mas o frio na barriga nunca foi tão grande e tão maravilhoso", começou na legenda da postagem. 

E continuou: "Não tem nada melhor do que trabalhar com o que a gente acredita com quem acredita na gente. Não vejo a hora de mostrar tudo pra vocês e matar a saudade. Tá chegando", concluiu. 

Diversos internautas quiseram deixar claro o apoio à jornalista nessa nova fase de sua vida por isso, resolveram enviar um recado carinhoso para ela:

"Sucesso e mais sucesso", "Vai dar tudo certo, torcendo por vocês", "Como assim você faz isso há quase 12 anos? Você não tem 15", "Falta pouco Mari! Força um que já deu tudo certo! E parabéns", afirmaram. 

E os comentários não pararam por aí: "Estamos ansiosos para a estreia da CNN. Deus abençoe o trabalho de todos os envolvidos", "Que chegue logo! Tá fazendo muita falta nas telinhas", "Que linda! Parabéns e muito sucesso! Você simplesmente arrasa e vai dominar o essa nova etapa", destacaram. 

Confira abaixo o post da musa:

Mari Palma fala sobre suas expectativas para estrear na CNN