tv Momento Especial

Mari Palma relembra foto de criança ao lado dos pais: ''Que sorte eu tenho de sentir esse amor''

Nas redes sociais a jornalista compartilhou um momento especial e se declarou para os pais

CARAS Digital Publicado quinta 15 abril, 2021

Nas redes sociais a jornalista compartilhou um momento especial e se declarou para os pais
Mari Palma relembra foto de criança ao lado dos pais - Reprodução/Instagram

Mari Palma compartilhou em suas redes sociais um registro muito especial. 

Aproveitando o dia do tradicional #tbt, a jornalista da CNN Brasil relembrou uma foto dá época que era criança. Na imagem ela está com os pais, Luiz Elenice Palma, e fez uma bela declaração para eles. 

"O #tbt de hoje é de um vídeo de família. Quando eu vi, eu quis parar esse momento do vídeo porque eu achei bonito demais como meus pais tavam olhando pra mim. Minha mãe, com aquele sorriso bobo na cara de quem tinha realizado o sonho de ter uma menina. E meu pai, que na época ainda não tinha perdido totalmente a visão, conseguindo enxergar o rostinho da filha que tinha acabado de nascer", explicou Mari.

Em seguida a noiva de Phelipe Siani se declarou: "Eu gosto de olhar pra esse momento porque ele mostra a sorte que eu tenho de sentir esse amor comigo até hoje. Que vocês continuem sempre olhando por mim, mãe e pai", completou ela, finalizando a publicação. 

Vale lembrar que o pai de Mari Palma faleceu vítima de câncer. Na última terça-feira, 13, completou um mês da morte dele e nas redes sociais a apresentadora prestou uma emocionante homenagem

Confira: 

Último acesso: 23 Jun 2021 - 03:19:01 (385809).

Leia também

TV CARAS